E agora?

01jan09

E aí? como foi a sua virada de ano?
Espero que tenha gostado, acompanhado de pessoas queridas e que não tenha bebido muito. : )

Dizem que aqui no Brasil, o ano começa só depois do carnaval, eu não concordo, o meu ano já começou e eu vou fazer de tudo (a partir de 14 horas atrás) pra que ele seja o melhor da minha vida, assim como fiz nos últimos 17 anos, todo ano.

Meu 2008 foi um ano realmente bom pra mim, conheci muita gente muito legal, amadureci (em alguns aspectos), mudei muito (psicologicamente), saí bastante, bebi, passei mal, fiz tudo o que eu acho que devia ter feito pra crescer como pessoa.
Fiz muita merda também, não me dediquei na escola (principalmente no segundo semestre, que eu deveria ter respirado estudos ;~), discuti sobre muitas coisas com muitas pessoa. Mas isso tudo me ajudou.

Eu não sei o que 2009 reserva pra mim, não quero fazer promessas, não pretendo perder 20 kgs, me tornar uma pessoa arrumadinha ou coisas assim, prefiro estar preparada pro que vier.

Só peço, todos os dias, que as pessoas que são realmente importantes pra mim, fiquem comigo nesse ano. Os amigos daqui de Uberaba, os amigos que (talvez) eu vou fazer em Uberlândia (aliás, torçam por mim, o resultado sai amanhã, dia 02/01), os amigos da net (a.k.a. Kate, Filyppe, Léo, Amanda, Tico, Brenno, Danilo, Fran, Matheus, Diego e todas as outras pessoas que eu conheci no ano passado e que de algum jeito se tornaram importantes pra mim), minha família e meu namorado.

Eu preciso agradecer à todos vocês por serem tão fodas, por me aguentarem nos meus momentos de loucura, de frescura, de chatisse e todos os outros que eu imagino o quanto deve ser difícil. 😛

Eu torço pra que 2009 passe tão rápido quanto 2008 passou pra mim, porque anos que demoram são anos ruins, haha.

Que tudo dê certo pra todos nós, que tenhamos saúde, paz e amor, que sejamos capazes de seguir nossos sonhos e torná-los reais, que a vida seja sempre boa, que possamos rir muito, e que todos nós possamos nos encontrar daqui a 364 dias numa grande festa em algum lugar do Brasil (q tal? hahaha)

Se cuidem pessoas,
um ótimo ano-novo pra vocês,
beijos.

5 Responses to “E agora?”

  1. feliz ano novo Pa!!! tudo de bom pra vc!!!
    q 2009 seja um ótimo ano!!!
    bjus

  2. Aewwwwww!!
    Tudo em dobro pra vc, amor
    Amo-te muito ♥
    Bjss!

  3. 3 Gui

    Então, minha virada foi mara, gostei bastante.
    Poderia ter sido melhor, você sabe, mas enfim, é a vida.
    Pra mim o ano só vai passar a começar no dia primeiro quando eu trabalhar, enquanto eu for estudante vai continuar assim ‘começando só depois do Carnaval’, aliás o Carnaval poderia acontecer mais pra Julho, né? Daí eu ficaria mais tempo a toa. ;D

    Dois mil e oito foi bem massa pra mim, espero que 2000inove seja também!
    Felicidades e coisas boas pra nós, te amo.

  4. 4 Victor

    Hey Girl, it’s me, saí do plurk mas agora tô com blog!
    Espero que vc tenha passado no vestiba, graças a Deus e a mim passei 😀
    ^^

  5. Pa, minha linda… *-*
    Primeiro, eu já sei que vc passou, então, parabéns! Estou orgulhosa de vc. *cof cof*
    Obrigada mesmo, mesmo, mesmo por gostar e aturar essa garota chata aqui.
    Foi mportante pra mim conhecer vc, ano passado. Espero estarmos cada vez mais próximas esse ano. ^^’
    Feliz Ano Novo! \o/


Deixe um comentário

