Férias e #prontofalei

22dez08

Ah! As férias… Sabe, eu nunca quis tanto ter um tempo pra não fazer nada. Dormir muito, coçar horrores, e nerdiar bastante.
Quero ler muito, ler coisas úteis e fúteis, esperar o resultado da UFU, e se positivo, ler coisas sobre Economia, procurar uma casa, arrumar mudança e etc. Mas, antes disso, quero muito ir ao cinema, sair, beber, dançar, fazer tudo o que eu não fiz esse ano ainda (não se esqueçam que faltam menos de duas semanas pro ano acabar ;p)
Separar o útil, do possivelmente útil e do inútil entre as toneladas de papéis que eu tenho na estante aqui do lado, jogar cds fora, doar roupas velhas e etc.
Ver muitas séries (assistindo 11 séries o/), liquidar a minha lista de filmes (que talvez eu coloque aqui no próximo post), ouvir podcasts, e dormir… eu quero dormir MUITO.
Queria também ter um bom final de ano, festas legais com a minha família sabe, mas as festas daqui são sempre mixadas. Queria também meu namorado aqui, mas né.

E falando no diabo (brinks ;p) ele me passou um meme, o #prontofalei.
eu devo falar cinco coisas sobre mim que vocês, ou pelo menos a maioria, não saibam…
Ok:
1. Eu já escrevi um conto. Não, não é erótico (;p) a idéia era ser um livro, mas a criatividade não durou o bastante.
2. Eu só uso All Star (no quesito tênis), eu tenho alguns de outras marcas, mas só usava quando fazia academia e mesmo assim só colocava quando chegava lá e tirava antes de sair ;p
3. Adoro trabalhos manuais, me sinto útil e super foda quando consigo fazer alguma coisa decente 🙂 Seja costurando, bordando, desenhando ou qualquer coisa 😀
4. Eu roí unha por quase 10 anos, comecei quando meus pais se separaram e parei em uma aposta com o meu ex-namorado. O namoro foi, as unhas ficaram (a única coisa boa, fato.)
5. Eu tenho uma dificuldade imensa em pedir coisas às pessoas.

Não vou indicar pra ninguém, porque acho que todos os blogueiros que eu poderia indicar já foram ou já responderam…

É isso, se cuidem crianças : )
beijomemandasms.

2 Responses to “Férias e #prontofalei”

  1. 2,4 e 5 eu pareço com vc, aliás, ainda Roo (?)
    tomara que vc consiga fazer tudo que queira nesse Fda ! o/
    E ja te convidei pra passar aki u_u
    Mas vc é chata e não vem, rsrs
    ainda te amo, só pra constar!
    (l³

  2. E eu queria estar aí.
    Eu quero coisas pra fazer e vocês coisas pra não fazer, dá pra entender?
    Super imagino você com vergonha de usar tênis ‘normais’.
    Beijosteamo.


Deixe um comentário

