Dos 4 meses.

28nov08

E de repente, não mais que de repente, ele entrou em sua vida. Invadiu, essa seria uma palavra melhor, porque nenhuma outra pessoa em nenhuma outra história de amor já foi capaz de ocupar completamente o coração da mocinha em menos de 24 horas.

A mocinha, rs, ela sempre se julgou tão superior a relacionamentos, tratava-os como simples passatempos, alguma coisa que ela tinha pra se divertir. Já que a mãe não a deixava ter animais de estimação. ela tinha os namorados.

E sem que ela se desse conta, já havia sido conquistada. Pensava nele o tempo todo, escrevia o nome dele em todos os cantos, fez um coração sobre a inicial do nome dele no teclado do pc, fez dele um ponto de referência pra qualquer coisa. Ela estava apaixonada.

E mesmo com todo o medo (afinal, não era a primeira vez dela em uma situação assim, e ela já estava cansada de se decepcionar), ela se jogou, simplesmente disse sim ao que queria, sem pensar, sem se preocupar com o que poderia ser ou não real ali.

E ela não podia ter acertado melhor em uma escolha.

Hoje, quatro meses depois, ela sorri quando lembra de cada segundo passado com o seu amor. Ah! sim, ele não é só uma paixão, ela descobriu isso, é o amor de sua vida, ou então o conceito que ela sempre teve sobre “do que o amor é feito” é totalmente errado. Ela conta os segundos pra falar com ele, e quer sempre que o tempo pare quando isso acontece.

Ela ama aquele olhar, aquele sorriso, aquela voz, aquela respiração, aquela pessoa incrível que ele é.

E ela só tem a agradecer por isso, por ele, porque agora, ela é completa.

5 Responses to “Dos 4 meses.”

  1. Meo… Vocês me chocam.
    Eu fico aqui, pasteurizado, sem saber quais expressões utilizar.
    O Guilherme, apesar dos meus esforços para que você enxergue o contrário, é um cara muuuuuito foda. Gente boa, legal, e capaz de aguentar uns e outros que não vou citar o link (nem o arroba)…

    Você eu nem preciso falar, né!?
    Porque eu nem lembro como a gente começou a se falar.
    Mas a prima é tipow… melhor amiga.

    Vocês tinham tudo pra dar certo juntz. E ainda bem que deram.

    AMO-OS.

    Cuidem-se e… muita ventura ao casal.

  2. Ai ai, como é lindo *-*
    E ela sabe como eu ja usei o exemplo de vcs como ‘casal perfeito’ e não estava mentindo quando disse (escrevi), pelo o que eu ja conheço de vcs (mais ela do que ele, ainda) Vcs são fofos demais ‘juntos’, a felicidade da Pat no skype, falando (escrevendo) sobre ele, contando as coisas que ela sente… as vezes a inveja da uma pontada, mas eu a afasto e sorrio, ficando feliz por uma das minhas melhores amigas estar radiante, por isso eu qro tudo isso e muito mais para esses dois, que esses 4 meses um dia se tornem 4 anos, logo depois 40 anos quem sabe! rsrs Amo vc Pat, adoro-te Gui (Preciso te conhecer mais) , mais uma vez, tudo de bom!

  3. E você nesses quatro meses não perdeu o dom de me deixar sem palavras e de fazer com que eu fique cada dia mais louco por você.
    Eu te amo Patrícia. (L)

  4. Esse ano foi muito bom pra mim. Eu pude conhecer o amor de verdade. Amei como jamais havia amado algm.
    Quase chorei lendo seu post, Pa. Lembrei de todos aqueles sentimentos. De como eu nunca fui tão eu. Nunca lutei tanto por algo. A Amanda que começou 2008, não é a mesma que encerra ele.
    Sem enrolar, Pa, quero dizer pra vc aproveitar isso. Não deixar NADA impedir o que vcs tem. NADA pode ser mais importante que isso, nunca ponha nada a frente. Só siga o SEU coração, deixa a consciência pra lá. rs.
    Não cometa os mesmos erros que eu. ;*

    Toda sorte do mundo pra vcs dois! Adoro vcs demais!
    Quero sempre poder presenciar essa felicidade. ;*

  5. 5 dihko

    Pow Pa, foi mal, nem deu tempo de ler =/


Deixe um comentário

