E aí? Como foi?

24nov08

Hááá, ooooi pessoas, como estão? Espero que todos estejam muito bem : )

Entãããão que ontem foi o dia da maldita né, a prova da Fudest Fuvest. Acordei seis horas, tomei banho, me arrumei (super calmamente e foi muito bom), tomei café, passei na casa do léo e fomos encontrar com a galerë que ia pra Franca também. A viagem foi bem legal, a galera tava meio tensa e tal, mas não tinha ninguém perto de uma crise nervosa, ótimo.

Lá em Franca (a cidade azul das ruas estreitas), a gente parou num restaurante (Frango Assado [e viva  a perversão que povoa a minha mente e dos meus amigos]), comemos e tal, daí fomos todos pros locais de prova. Até que não tinha muita gente, sei lá, tinha bastante, mas nada tumultuado, óótimo.

Entãão, a prova: Peguei a prova e tals, tava fazendo as questões, morrendo de sono, com um frio do caral** (o ar condicionado tava congelante, e eu sem agasalho ;~), sabe o que eu fiz?? Dormi. É, tipo, eu dormi mesmo, deitei na carteira e dormi, acho até que sonhei… haha… entãão, acordei meia-hora depois, e voltei a fazer a minha prova, super tranquilamente : )

A prova, como um todo, não tava difícil, mas compreendam: Eu não consigo aprender Química Orgânica e não revisei nada da matéria de Geometria Analítica, e oi? caíram umas 7 questões de química orgânica e umas 3 de GA, comofis? não fiz né.

A volta foi ótima, imagina, 47 pessoas super loucas rindo, comendo, jogando truco, dançando e cantando. Com direito a tênis voando pelo ônibus, eu sendo jogada nos bancos (bati a cabeça até ;~), tapas na cara do léo, ser jogada no banco denovo, Ruffles, Coca, Doritos e etcs. Nem prarecia que geral tinha se fodido, há.

Enfim, acertei 49 questões (saca que se eu tivesse estudado, podiam ser até 59, mas né), e com a nota do ENEM foi pra 54. Não vai dar pra segunda fase, a não ser que aconteça um milagre.

Mas, incrivelmente, eu to legal. Claro que não estou super feliz e tal, mas to bem, sei que não vou passar por minha única, exclusiva e completa culpa, não adianta ficar chorando… diz 06/12 tem a prova da UFU e ainda to pensando se vou fazer UnB (pelo menos casa lá eu já tenho #dik, kaspokasosa) e eu não quero fazer cursinho ano que vem, não posso.

Mas já vou garantir, vou fazer a inscrição do exame de bolsas do cursinho lá da escola amanhã, a prova é no sábado de manhã 😀

Já vou, isso tá grande demais já, eu acho.

Beijos pessoas, se cuidem.

5 Responses to “E aí? Como foi?”

  1. E eu achando q vc ia tar morrendo no dia da prova! Mas que bom que vc conseguiu fazer a prova tranqüila e não se culpou tanto! Vai ter outras chances e não esqueça: Milagres acontecem (?) Vc tem chances de passar, acho. Qria tar nesse onibus ! Farra total! Bom , é isso, bjs FOFA!

  2. Awn, provas de vestibular sao sempre decepcionantes ne…acho que precisa de muita sorte pra cair na prova aquele assunto que vc sabe melhor que as outras enfim…boa sorte nessa sua jornada, girl! ^^ A viagem deve ter sido um barato em! huahuahua Bjooos

  3. 3 dihko

    porra velho, dormi? se eu fosse tua mãe e descobrisse isso, te socava! huauhahuauha

    mas ta aí, curti tua rotina num dia de prova, eu seria completamente diferente, mãããs ta valendo =] saudades de você patinete, nunca mais entrou no msn ( acho que me bloquiou ) mas beleza =]

    beeeeijos, amo!

  4. até que voce foi bem porra. acho engraçado, nego mó preocupado com lance de faculdade, essas porras. eu cagando e adando, sei lá X: é estranho isso :S

    beijos pa (L)

  5. 5 ohsugar

    ah, vestibular é horrível, né? pelo menos você tá sossegada, tem gente que quase morre de nervoso… e tomara que alguma das opções dê certo! =)


Deixe um comentário

