B-day!!!

20nov08

Oi, hoje é aniversário de alguém muito especial pra mim, alguém que me serve como um ombro amigo quando eu estou desolada, que aguenta sempre as minhas crises depressivas, meus momentos idiotas. Ele me aguenta calado e nunca reclama dos meus showzinhos.

Hoje é aniversário do meu blog!!!!!

Aêêêêê

Então, eu não lembro porque eu comecei o blog, acho que foi em alguma hora de desespero comunicativo, e o meu primeiro post foi o mais podre ever, e desde então foram 99 posts…

<pausa>

ÉÉÉÉÉ, ESSE É O MEU CENTÉSIMO POST

outro motivo pra comemoração, falaê

</pausa>

… 100 posts, falando sobre as mais variadas coisas.

Nesse um ano, eu terminei o segundo colegial, comecei o terceiro, comecei um namoro, terminei, comecei outro… Me matei de estudar, me matei de fazer nada, comecei a trabalhar (e continuo), migrei do Blogspot pro WordPress, comprei um domínio, onde, em breve vai ser o novo blog. O nome vai ser outro (doceacidez.com) e em logo logo ele vai estar no ar, assim espero.

Assim como espero que eu esteja postando de outra cidade no ano que vem, em um notebook e assim como eu espero que o blog complete muitos outros anos de vida, e que vocês, pessoas que já me renderam 130 comentários, me dêem milhares, porque eu ADORO saber o que vocês acham das merdas que eu escrevo.

Obrigada pelas visitas, obrigada pelos comentários, obrigada à alguns por serem minha motivação pessoal dos posts, obrigada àqueles que me cobram atualizações.

Quero agradecer à minha família, a Deus, e a vocês, meus fãs.

husahsauhasuhsauhas

-brinks.

Beijos, se cuidem pessoas ; )

4 Responses to “B-day!!!”

  1. Aê! Parabéns pro seu blog, uhu! \o/
    No próximo aniversário dele você quer estar toda chique e independente. 😀
    Vamos ver como vai ser o novo blog, né?
    Que sua vida blogueira rendam mais cem posts logo, 😉
    Beijosteamo.
    ps.: Você esqueceu de mandar beijo pra Xuxa.

  2. AAEAEEAEAEAAEAEAEAEEEEAEAEAEAEAEAA
    VIVAAAAAAAAAAAAAA o////\\\\\\o
    Parabééééns (party) hihihiihihihihiihihih
    Mais 100 mil posts muitolocos 😉

  3. Ai, que felicidade ne! Nossa 100 posts é muuuita coisa em e niver do blog! lol Parabeeens, viu! Aqui é maraaaa! Bjoooos

  4. Weeeeeeeee, o Blog faz aniversário no primeiro dia que eu visito eleaushaushasuahsus, bom que te rendam muito mais comentários! (e pra mim tb) sauhuashaushau Amay ele, to na espectativa do seu novo, vai ser mara! Só não espere ativa-lo junto com o da lidsa ashuashaushaush senaum.,.

    bjss fofa! Amo-te


Deixe um comentário

