Sickness e Perguntas

16nov08

Primeiro: esse post era pra ter sido feito no dia 14 e não hoje, mas por uma soma de motivos (leia-se: preguiça, indisposição e falta de assunto) eu só passei por aqui hoje.

To doentinha desde sexta, com a garganta inflamada e um pouco de febre, e ontem, pra colaborar tive dor de cabeça o dia todo. Agora eu to aqui na frente do pc toda entupida (oi? gripei?) e com a garganta irritada. Às vezes eu acho que tenho que concordar com o léo quando ele diz que eu tenho Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida, só que, no meu caso, ela vem de mutações genéticas não explicáveis e não identificáveis em exames médicos convencionais.

– brinks! ok? eu não tenho AIDS.

E daqui a uma hora eu preciso estar na locadora. Trabalhar no domingo, doente e ainda ficar lá estudando, exige muita coragem, fato. hasuhasuas

E como eu ainda não sei o que postar, e eu realmente preciso postar hoje senão meus planos vão por água abaixo, eu vou continuar com as 365 perguntas do blog do gaspa, já que há muito tempo eu não as respondo : )  (só 5 hoje, prometo.)

Bom, pra quem não quiser ler, fique por aqui, passe bem e volte no dia 20 que vai ter o centésimo post no aniversário de um ano do blog \o/.

Se cuidem crianças, beijo.

071/365 – Você acha que qualquer coisa é motivo para processar uma empresa ou pessoa?

Não, definitivamente e eu acho absurdamente ridículo pessoas que processam empresas de cigarro, fast-food ou qualquer coisa assim por terem sofrido danos referentes ao consumo excessivo do produto. Mew, se você tem câncer de pulmão porque fumou 60 anos a culpa é sua que fumou ou da empresa por ela fabricar os cigarros? Ninguém te obrigou a fumar, por maior que seja a publicidade e o apelo social, você fumou porque quis. Se você come hambuger todo dia, você vai engordar e vai ter problemas de saúde, mas foi uma opção sua comer. E agora você que se foda com os seus problemas, há. O que mais me espanta é algumas pessoas ganharem essas causas no tribunal ¬¬

072/365 – Em caso de rebelião em alguma penitenciária, no seu ponto de vista, qual seria a atitude mais certa a ser tomada?

Mete bala! asuhsauhas Brincadeira.
Sei lá, acho que se queimassem os colchões por exemplo, iam dormir no chão e pronto. Mas temos que pensar também nas condições das penitenciárias e nos motivos que levaram à rebelião, pra mim é bem relativo de caso pra caso…

073/365 – Qual é o seu ponto de vista sobre a importância de pesquisas na Lua e Marte?

Eu acho essas pesquisas super válidas só pra adquirir conhecimento, não pra procurar resquícios de vida em marte, por exemplo. Até porque a gente só procura por vidas quase-humanas, e pra mim, nós não somos a única espécie. Aqui na terra mesmo, houveram n seres, que viviam de formas completamente diferente da que vivemos atualmente.

074/365 – O que você faria se ganhasse 1 milhão de “dinheiros”?

Investir, nunca gastar. Hahaha, tipo, você ganha um milhão hoje, se ficar com o dinheiro ali, na sua frente, ele vai embora MUITO rápido, eu iria fazer ele se multiplicar antes disso. Pensa, se você tiver um milhão na poupança, que oi? não rende nada, você tem cem mil por mês, de lucro, e seria esse dinheiro que eu gastaria.

075/365 – Qual seria a melhor forma para resolver o problema dos sem-terra o MST?

Meu professor de história diz que eu tenho cara de ser descendente de latifundiários, porque eu sou contra a reforma agrária. Não, eu não sou latifundiáriazinha, bem pelo contrário, meu bisavô tinha fazenda e tals, mas quando ele morreu repartiu as terras com os 10 filhos e com as famílias das pessoas que trabalhavam pra ele. Anyway, eu sou contra a reforma agrária, pelo menos como os integrantes do MST querem, porque eu não consigo entender a idéia de tirar de uma pessoa coisas que ela tem, por mérito próprio ou familiar, só porque outra pessoa não tem nada. E aqui no Brasil, uma boa reforma, pra mim, justa e funcional, não é aplicável nos tempos de hoje.

5 Responses to “Sickness e Perguntas”

  1. 1 Soraoin

    Contando com você e eu, 5 pessoas que conheço estavam com dor de cabeça. :/

  2. 2 dihko

    eu to com dor no pescoço, isso conta como garganta? =P hahaha, ta eu sei que não. Enfim, curti tua idéia pelo MST, pra mim são um bando de vagabundo que querem ganhar as terras dos outros a custa de facões, pedras e etc. Acho completamente injusto isso e se tentassem invadir minhas terras, que se foda os direitos humanos, eu ia meter bala mesmo!

  3. Bom alem do last.fm eu percebi que o que não falta pra vc é perfil ou blogs que vc não tenha não é mesmo? hahahha e para gerenciar tudo isso como vc faz? eu vi que tem alguns que estao desatualizados … por que você nao exclui? 🙂
    Não é por mal, só para saber mesmo…. heheh

    .Aldrin

    ps: Melhoras.

  4. Yow, gostey do estylo 8D
    shaushua, adorei as ideias.E melhoras viu,
    E vc trabalha oi?
    aushauhsuahs não estuda muito, descanse um pouco viu!

    Bjs!! Te adoro ♥

  5. Eu já respondi essas perguntas, acho que falta algumas ainda! 😀 É DEMAIS!


Deixe um comentário

