Sobre as Resoluções, músicas novas e datas importantes.

30set08

Tá, conferindo:

Ficar sem dormir na aula, ok.
Só faltar por motivo realmente aceitável, quase ok. Tive febre por cólica dois dias semana passada e enxaqueca muito fodida tres dias :s, ou seja, semana passada só fui na aula terça e quarta ¬¬
Estudar pelo menos 5 horas/dia, na primeira semana eu consegui, segunda e terça da semana passada também. a partir de quarta não deu ;~
Dormir pelo menos seis horas por dia, acho que deu… não lembro exatamente meus horários de ir pra cama.
Acordar mais cedo e tomar café da manhã antes de ir pra escola, isso eu não consigo fazer ¬¬
Jantar mais cedo e melhor, ok.
Ser mais educada, eu tentei. mas uma crise nervosa + cólicas + enxaquecas não ajudaram muito.
Ler dois livros, li metade de Vidas Secas, mas eu não consigo gostar daquele livro, e como eu já li uma vez, abandonei. Vou começar Sagarana hoje, e tentar ler até sexta-feira C=

Bom, de nove metas, eu só cumpri completamente duas… mas as outras foram atrapalhadas por motivos naturais, eu não posso controlar isso.
Então, mais duas semanas tentando fazer isso tudo ; )

Sobre músicas novas:

Sexta feira a Britney lançou Womanizer, o primeiro Single (o de lançamento) do CD Circus, que sai dia 02/12… enfim, eu, acho que como todo mundo, não gostei da música na primeira vez que eu ouvi, me soou menos bitch que as principais músicas do Blackout, mas mesmo sem gostar a música gruda na cabeça, e na mesma sexta-feira eu ouvi ela por praticamente quatro horas seguidas sem parar! (woot)
Acho que no máximo semana que vem o clipe deve ser lançado, já que o lançamento digital da música será semana que vem né.
A música já ocupa o 3º lugar no Last.fm da Brit, com 6963 execuções, atrás de Piece of Me (7296 execuções) e Break The Ice (7501 vezes). Isso porque não faz uma semana que a música foi lançada ; )

Já os Ingleses do Oasis, lançam o seu CD novo, Dig out your soul, no myspace deles, amanhã. o CD vai ser lançado pra venda Segunda-feira, dia 6. Eu sou apaixonada por Oasis, simplesmente adoro as músicas, a voz dos dois e o sotaque britânico ; )
Pretendo ouvir, mas comprar o cd tá meio fora de cogitação, se alguém quiser me dar um presente de dia das crianças, já sabem né??? ; )

Datas especiais:

Domingo (28/09) fez dois meses que eu conheci o garoto mais foda ever, Gui, te amo. Queria poder estar aí pra comemorar com você, haha.
Sábado (dia 04/10) vai fazer um ano que eu tive a melhor viagem de todas com o pessoal da escola, e quarta-feira (08/10) nós vamos fazer um remake dela, devo agradecer a Iara por ter falado com o Danilo, meu ex-professor de física, que organizou tudo bonitinho pra gente esse ano de novo. E ele tem que ir e voltar no nosso ônibus, ele prometeu. Haha.
Sábado (dia 04/10) a minha menina Priolli chega de São Paulo pra passar cerca de 48 horas aqui, nesse tempo a gente vai sair pra ouvir uma boa música ; )
Outubro começou legal, e espero que o mês continue assim.

Fato aleatório: Faltam 7 semanas pra Fuvest, oê.

É só.

Beijos se cuidem crianças.

4 Responses to “Sobre as Resoluções, músicas novas e datas importantes.”

  1. Rá, eu sabia que você não ia cumprir tudo, sabia.
    Mas como eu te provoquei com a afirmação acima, tenho certeza que você vai cumprir só pra chegar depois e dizer: “Quem não ia cumprir?”
    Womanizer é completamente viciante, cels, quando menos espero tô ouvindo de novo e repetidamente. Espero logo por um clipe.
    Tem tempo que não ouço Oasis.

    Rá, tô muito, muito feliz por ter conhecido você, te amo guria. ♥
    Divirta-se na viagem.
    Boa sorte na Fuvest!

  2. 2 dihko

    Isso aí Pa, aos pouquinhos você consegue alcançar suas metas =]

    E meu níver hein? não é importante? u.u hãm!!
    Beeeijos, se cuida

  3. 3 tico

    lembra o dia que nos conhecemos? :B HAHA
    eu nunca consigo fazer coisas que planejo, não sei porque. u.u sempre tem algo atrapalhando, dae eu cago e ando e que se foda e blá blá blá, vou beber. :B e nunca li esse livro :B é chato? XD

    beijooos neim

  4. Nossa, não conseguiu né?, mas é assim mesmo. Estou pra terminar de ler um livro q comecei no começo do ano, nem peguei mais o livro, é mole?
    Com relação a Britney, adorei a música nova dela, showzão!
    bjinhus e fui!


Deixe um comentário

