Emoday!!!!

24set08

Há, hoje é dia de comoção em toda a blogsfera pra desejar parabéns pra emaiada.

Então… procurando por emo no google:

Vamos às pesquisas relacionadas, né? o google geralmente quer te ajudar.

Em como ser emo, achei algumas dicas…

01- Nunca admita que você é emo, por que os emos que admitem ser emos são considerados posers de emo, que é pior que ser emo ( se é que existe coisa pior ).
02- Use roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, misture camisas polos, com listras, coletes, suéter.Essas coisas fora de moda. ( E olha que os emos falam que estão na moda )
05- Mesmo estando feliz, se mostre triste para todo mundo ficar com pena de você.
06- Não olhe ninguém nos olhos, dê uma de cachorro com fome.
12- Se perguntarem se você é emo, diga que é HC, essa é a desculpa de todos emos.
13- Corra atrás dos mais populares, na esperança de você virar um deles.
17- Coloque prefixos antes do nick ou nome como Srta, Srto, Dona, Dono, Lady, Sr, Seu, Mister, etc…
18- Use cintos cheios de enfeites de metal.
21- Se você for do sexo feminino, ponha algo do tipo no seu profile do Orkut: Não sou produto, não to a venda, não me rotule, não me use, não me empreste, etc…
24- Chegamos ao número emo.
25- Use lacinhos.
30- Nas festas vá a caráter emo e dance reggae e funk. ( não ligue pro que os outros vão dizer )
32- Use maquiagem exagerada seja homem ou mulher.
35- Ao sair com outros emos, de risada de tudo e tente se achar o dono(a) da situação.
36- Em festas de 15 anos, vá de allstar, terno e maquiagem. ( vai ficar lindo e todos os emos vão querer você )
37- Diga que é contra o imperialismo americano mas use e abuse de música/marcas/logos estadunidenses.
39- Tenha webcam mas nunca convide ninguém nem aceite convites. ( aliás você não deve aceitar nada descente )
40- Dê uma de maníaco depressivo sem ter depressão.
43- Use Franjas gigantes, cortes de cabelo emo e se ache com eles.
49- Se adicione no MSN e use nicks bem coloridos.
50- Saia cantarolando “fresno” pela rua.
55- Tire fotos com cara de triste.
63- Ignore todos que não são emos.
65- Infeste locais públicos e faça deles seu point.
66- Vire escravo do que você chama de moda.
70- Compre roupas no brechó mais porco da sua cidade.
75- Evite ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto.
79- Se humilhe por bobagens. ( como chicletes ou ainda por um beijo de um amigo. )
83- Não se assuste se você apanhar por qualquer motivo.Mesmo que ele não exista.
87- Use ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc…
89- Tenha medo de palhaços. ( afinal, eles são felizes. )
92- Não pratique esportes. ( você pode suar. E seu esporte nato é a vadiagem.)
93- Tenha como hobbie o tricô, crochê, pqp, etc…
95- A beleza é a única coisa que importa. ( mesmo você sendo ridículo. )
96- Deprede patrimônios públicos.
97- Nunca seja você mesmo(a). ( siga a moda e o que te deixe mais popular. )
98- Nunca esteja satisfeito(a) com o que tem. ( explore seus pais ao limite. )
99- Deixe de lado tudo que você gosta. ( agora você é emo. )

Leia todas aqui.

Já no “Estilo Emo”

temo o próprio site: estiloemo.com.br
Com posts memoráveis do tipo “o msn tá fora do ar!”

E…

“Eu num era emo mais depois de saber kase tudo spbre esse estilo gostei mtu e
agora estou viranduu.. mais u ruim eh q na minha cidade num tem kase nenhum emo
.. keria fazer amizades de pessoas q sejam emo .. assim fikaria melhor mais
mesmo assim sou e ninguem vai me mudar!!”

o email da pobre garotinha emo está disponível no estiloemo.com.br
Ajudem a pobre garota, vai.

Vamos às fotos de emo:

O sonho das garotas:

Alguém explica??? *medo*

E para os garotos:

Escolham aí.
huashasuhsauhsauhasusahusahuashasuhsauhsausahusahuahuasa

Outros 249 blogs que aderiram à campanha do Emo Day:

Nadaver | Buzz | Treta | Fudeu | Juliano Nogueira | Mulheres Intocáveis | Tudo que restou | Controle Remoto | Fatos Inúteis | Roba Hein | Papo de Buteco.com | Morcego | Infonet | Woolz | FourVoyage | Ela tá de Xico | Capinaremos | Que Tirada | Luz Vermelha | Rebeca Vieira | Mercado Pop | Na Mosca | Intaum, neh… | Folha de Seu Paulo | Bobagento | Hypelândia | Papo-Cabeça | Chip Sangrento | Fester | Zecanet | Batata Rocks | Sem Freio | Que Mario? | Drogaria das Idéias | Seu Estranho | Poste Azul | Triplo Sentido | Manicômio S/A | Isensatotal | Quarto Universitário | Conteúdo Proibido | Criativo de Galochas | Bomba Digital | Mundo Vigarista | Sol Sekisi | Clube dos Internautas | Batalha Naval | Dicas Blogger | Ri de mim | Direção | Leite de Vaca | CrazyD Show | Sem Vagas | Nem dá Nada | Irmão do Jaca | Defeitos Especiais | Speed Racer Go Brazil | +Tech | Vem que vai cair | Três Desocupados | Melhor do Humor | Mega Balaio | O Impressionante | O Crepúsculo | Gangue do Palhaço | Loading 50% | Sem Tempero | O Padre Voador | Peroxas | Usuário Compulsivo | Críticas, Sarcasmo e Humor | Tio Punk | Apê da Yulliah | O Blog que Ninguém Lê | Ignes Elevanium | A Grande Abóbora | Splinter Owned | Tuto de Tudo | Herzão Downloads | Coisas de Homem | Janela do Quarto | Canídeo Insano | DJ Magu | Supimpaum | Revoluçã.o | Puta Nhaca | Confraria dos Bravos | Dipsomanos | Ajudante de Predeiro | Kibepedia | Amamos a Sakura | Universo em Bits | Atecubanos | Paradoxo Surreal | Lazer | Pica-Pau Brazil | Cacetada | The LG Blog | Bolas do Rafa | Fabio P | Sou Doente | Arte e Vício | Edson Zuando Tudo | Pontapé | Mundo Saturado | Papibakigrafo | Sei lá | Arrupia | The Hole | Creisi Girl | Pacu Assado | Incrível e Engraçado | A’Toa | Top 5 Maniacs | Michel Ribeiro | Sem Querer Saiu | X Google | Comic World | Jumentox | Smoking Pot | Just Play | Waveland | Cesar 137 | Aspira Nerd | Vipuraí | Blog dos Piratas | Bicuda na Canela | Agrega | Corto Cabelo e Pinto | Cogumelo Louco | Marcelo 86 | Blog do Malcan | Mundo Bizarro | Eita Preula | Angiosperma Assassina | Kamikaze | To Pronto | Amor com Humor | Inferno Inferior | Desconspiração | Boca Livre | Tudo Junto | Fatos Inúteis | Frango Albino | Auto Mula | Limites Zero | Kilobyte | Blog do Arroto | Medsi Downloads | Glass of Vodka | Autovia | Mundo Afora | Estranhos Europeus | Reitor | Blog da Mandioca | O Pior dos Piores | Pipoca com Brigadeiro | Censura Livre | Gerador de Improbabilidade Infinita | Matchola | Peraí que eu já escrevo | Porcos de Guerra | Canal 69 | Por Acaso | Insônia & Amnésia | Papo de Buteco – Brogui | E Eu Respondi: Não sei | Igaum | Dr. Pepper | Porquinho | Um Tudo | Update or Die | Lunatiku | Banheiros Públicos | Eu Odeio Isso Aqui | Luz de Luma | Do Que as Mulheres Gostam | Matina | Cacildis | Borolas | Geek | Trinta e Poucos | Não tem Limão | Cumêcamão | Tigre de Muleta | Ossa Mãe | Desconspiração | Puta Nhaca | Celebridades | Mark Urgh | Blog do Caos | Feed Your Mind | TJ.net | Lango Lango | Bloguice Ácida | Sendo Criativo | Maestro Billy | Kiwi Nuclear | Amiga: Você tá Iludida | Entremeando | Capotei | Rindo na Net | Mega Mix Disney | Jardel’s Corner | Naborracha | Dicas CS | Tia do Kibe | Mellancia | Bitpop | Jack Downloads | Ricardo Florentino | Mundo Saturado | Ms. TPM | Cerebelo na Brita | Farofeiros | Conversa de Leigo | Blablaismo | Pediran | Goiabas Verdes Fritas | Ciberexpressando | Reino da Almofada | Sond News | Rafinha Campos | Mayara Godoy | Futricô | Macacumor | Uarévaa | Fóquiú | Tarja Afro | Adoroocê | Piadas 100 Graxa | Apê da Yulliah | Suco de Laranja | Comida pra Macho

Emo Day é uma campanha do Blog Nadaver.

Até o ano quem vem amigos ; )

Anúncios


5 Responses to “Emoday!!!!”

  1. Nossa adorei o post, esses passos vou seguir a risca. 😀
    Site do estilo emo? Estou sempre por lá.
    Cantar Fresno na rua? Isso não é coisa de emo sua cara de mamão.

  2. HUASHASUHSAASHSAHSA, ri muito.
    Nem estava sabendo dessa de emo day, poxa perdi a oportunidade de falar sobre esses seres super cheios de vida, estilo e etc.(cof cof)
    E MEU DEUS!!! Que porra é aquela lá segurando uma rosa? ‘_’ isso sim é de dar medo, já a outra /gg. ;D
    Cantar Fresno na rua? Isso não é coisa de emo sua cara de mamão.²
    ahuashas

  3. somos um deles!

  4. passei por aqui mais ainda nao encontrei nada de novo :/ aeueah sucesso ai!

  5. ainda bem que nao sou emo, snif.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: