Tá…

22set08

Eu juro que eu quero postar, mas quero escrever algo brilhante (e deve ser a duocentésima vez que digo essa palavra nesse final de semana). E como perdi o meu melhor post ever porque acho que Murphy não sabe que eu existo, vou demorar mais um pouco. O final de semana foi impossível pra mim, começando com 16 horas na escola numa puta sexta feira…
O lado bom é que “tá acabando”, aspas sim, porque eu sei que tá começando agora…
Vou tentar ter alguma idéia brilhante {201ª) essa semana, e tento escrever pra vocês (oi? tem alguém aqui?)… idéias de assuntos eu até tenho, e queria tentar re-escrever o meu texto perdido, mas me falta imaginação gramatical no momento.

Aproveitem a semana, e assistam Pecado Original (Original Sin) com a Jolie e o Banderas… o filme é ótimo, bonito, triste, surpreendente e foda… literalmente, né? husahasuas *abafa*. Próximo filme da Jolie a ser visto é Gia, vou convidar a loh essa semana pra ver 😀
Se pá amanhã tem cinema, mesmo não estando muito animada… e vou comprar meu perfume tão desejado amanhã \o/
Daqui a 13 dias a menina Priolli chega por aqui, e eu vou vê-la só uma vez, mas foda-se a gente vai no Favela *-*

Tá, é só, porque tá ficando muito grande pra quem não tinha nada pra falar…
Se cuidem crianças, beijosmemandemcartas
; )

One Response to “Tá…”

  1. Amor tá na hora de você sair da rotina. XD
    Estava olhando as tags daqui e a tag rotina tá crescendo, vai ficar maior que amizade. haha
    Você é brilhante, não sei porque está travada. >_<‘
    Eu quero assistir ‘Pecado Original’ com você, comofas?
    Perfume e cinema, êêê!
    Aproveeeita.
    Beijosteamo.


Deixe um comentário

