Resoluções…

15set08

Tá, não estamos no Revellión, eu sei. Mas preciso escrever o que eu quero, porque acho que fico mais decidida a honrar… talvez pra provar alguma coisa pra quem lê isso aqui (ou não, há).

Enfim, nas próximas duas semanas, eu pretendo:

  • Ficar sem dormir na aula (12 dias letivos, ou seja, 72 aulas. Desconsiderando sociologia e inglês, caso eu resolva ir né.)
  • Só faltar por motivo realmente aceitável. Preguiça, dor de cabeça (a não ser que eu realmente esteja muito mal) e cólicas não vão me manter em casa.
  • Estudar pelo menos 5 horas/dia (além da escola)
  • Dormir pelo menos seis horas por dia (significa sair da net meia-noite, no máximo)
  • Acordar mais cedo e tomar café da manhã antes de ir pra escola…
  • Jantar mais cedo e melhor
  • Ser mais educada : )
  • Ler dois livros (Vidas Secas e algum outro)

São só nove coisinhas que estão totalmente ao meu alcance, só querer fazê-las.
E coloquei um prazo de duas semanas porque “de agora em diante” me parece muito tempo. Depois pode virar um mês, e etc. até que vire um hábito.

Se cuidem pessoas ;*

5 Responses to “Resoluções…”

  1. É, até parecem fáceis, mnos estudar 5h por dia! Meo deos! Quem consegue isso??? Só mesmo aqueles japas q querem muito passar no ITA!

    Enfim, boa sorte!

    Beijos!

  2. 2 dihko

    bom, acho que você consegui tirar tudo de letra.. exceto ser educada =/

  3. 3 dihko

    ps.: os japas não estudam 5hrs por dia, e sim 6hrs ( além da escola/cursinho )

  4. Quase impossíveis pra mim, haha.
    Tô me matando de rir do ‘ser mais educada’, GROOOOOOSSAAAA!
    Beiijos.

  5. como assim? como vamos nos falar? eu só fico de madrugada, porra. alias, eu entro as 11 da noite mais ou meno,s a hora que chego da aula, dae voce vai dormir uma hora depois? nem rola, passa pro turno da tarde! 😀

    haha, saudades nega (L)


Deixe um comentário

