Sobre Voltas Repentinas e mais perguntas

10set08

Lembra dessa pessoa?
Pois é, eu disse que ela ia voltar, não disse?
Ela voltou.
E eu disse que quando ela precisasse de novo, eu estaria a disposição, não disse?
Pois é, eu estou.

SInceramente, não sei o que fazer. Não sei se tento ignorar, ou se mostro que aquilo tudo realmente me deixou muito triste, ou se simplesmente finjo que nada aconteceu, que não se passaram seis meses e que realmente tá tudo bem. Veremos… tá cedo ainda, a primeira chamada toda carinhosa só foi hoje.

Vamos às perguntas agora : )

061/365 – O que você mais repara ao conhecer alguém?

Fisicamente? os olhos.

Mas me ligo mais em como a pessoa se expressa, ou tenta expressar, em como ela se comporta, se ela realmente está interessada na conversa ou se só está cumprindo tabela. E, claro, se ela sabe conversar.

062/365 – Alguma vez você decidiu fazer alguma coisa e foi necessário convencer o povo que você não é louco?

Hum… deixa eu ver… convencer as pessoas que, sim, eu posso estar apaixonada por alguém que mora há 1000kms daqui tem sido o maior motivo pra ouvir “você é louca” ultimamente, heh.

063/365 – O que você acha desses nicks esquisitos no msn ou de outros instant messenger?

Totalmente desnecessários, assim como cores demais…
E não gosto daqueles fundos, fato. Principalmente porque usam aquilo em degradê, barroco master.

064/365 – O que na sua vida não tem preço?

Ver as pessoas que eu gosto sorrirem, principalmente quando eu causei esse sorriso;
Ter boas conversas com a minha mãe;
E ter o direito de me expressar sempre.

065/365 – Na abertura do desenho dos Simpsons, o Bart sempre escreve uma frase várias vezes. Se você pudesse, o quê você pediria pra ele escrever?

“A Paty é *mara*”. hsauhasuhsauhsa

-brinks.

Putz, to tentando pensar em algo genial aqui…  mas não sei, mesmo. Se um dia eu souber alguma coisa que tenha uma sacada brilhante, eu volto aqui e ponho ; )

066/365 – O que te deixa muito irritado(a)?

  • Que mintam pra mim
  • Que me desafiem
  • Que teimem comigo (oi? eu não sou teimosa, ok)
  • Que me escondam coisas
  • E que façam (ou tentem fazer) mal a pessoas que me fazem bem.

067/365 – Qual é o seu hobbie?

Bom, acho que dormir, ficar na net e ouvir música não valem… então seria costurar, eu gosto muito de poder fazer algumas coisas pra mim mesma.

068/365 – Qual é a viagem de seus sonhos?

Mochilar pela Europa, tipo, todos os países mesmo. de Mônaco até a Rússia ;p

E tem que ser mochilando, sem roteiros, sem muito dinheiro, sem muitas preocupações… Se alguém se habilitar a me acompanhar, o/

069/365 – Com o quê você não vive sem?

Música, celular (só pra saber as horas, eu não consigo usar relógio), filmes, e meus amores : )

não necessariamente nessa ordem, claro.

070/365 – Você tem medo de fantasmas?

Acho que não, eu sou meio sensitiva, eu acho, e nunca senti medo por isso, então, acho que não : )

Bom, é só.

10 perguntas hoje pra não ficar muito comprido…

é só, se cuidem : )

5 Responses to “Sobre Voltas Repentinas e mais perguntas”

  1. “# Que me desafiem
    # Que teimem comigo (oi? eu não sou teimosa, ok)”
    oi? -q?
    Você não é louca, ok? Se você fosse eu também seria. E um cara do meu tipo não pode ser louco, nunquinha. -qqq
    Você costura? Eita, pronta pra casar mesmo, cada dia que passa descubro uma prenda sobre você.
    Não sou MUITO fã da Europa não, mas com você vou até pro Saara. 😀
    Beijos.

  2. 2 DihKo

    só 10? que miséria =s

  3. sabe, esse memes… eu só respondi um, uma vez. faz mais de um ano. o primeiro que apareceu. depois nunca mais.

    acho legal a idéia, mas pq td mundo tem que responder igual?

    ex: no item “O que te deixa muito irritado(a)?” eu responderia assim:

    • Babinha! sabe aquela babinha branca no canto da boca, tipo Toni Garrido? vc acaba esquecendo td, só repara na b a b i n h a !

    • Errar! Aliás só errei uma vez, foi quando pensei que tava errado.

    • Sushi erótico! porque a gente come mas não pode lamber o prato, pô!

    • Coisas de desocupado! Sabe aquele filho de uma mãe que escreve gracinhas em tudo que é lugar? Daí vc vai tomar um café no bar, pega o açucareiro, vira e ta escrito embaixo “vai bate no c… da mãe !!!” Pode uma coisa dessas?

    • Cursos de memorização! Aqueles que prometem que vc vai ter a uma memória potente como a do… a daquele rapaz, como é mesmo o nome dele? Aquele, que trabalhava ali… naquela rua, do lado do… do lado daquele negócio que vende comida, pô! Como é mesmo, hein?

    rááárarara! bjo! lindina

    ps: Sim, sou papai do Enzo e casado com essa moça Aqui , não publíco a foto dele pq minha mulher é uma canadense conservadora, que repudia excessos de exposição. o que eu concordo.

  4. oi Pa, voltei!

    é a segunda vez que vc se deprecia nos comentários. sei que vc é humilde e talz, mas não faça isso!
    eu gosto dos seus posts, pq gostei do seu jeito meigo, sincero, autêntico!

    então vamos colocar essa auto-estima lá em cima, okay?

    bjos, vc é mto fofa!

  5. É, deve ter sido mto dificil p vc qdo essa pessoa se afastou, ter que encontrar outras amizades, alguem com quem tmbm pudesse dividir as msmas coisas, enfim…e agora que vc ja tava conseguindo viver bem longe dela, ela quer voltar! Que decisao dificil aceitar tudo de novo…nem me imagino nessa situacao =s Os textos aqui sao otimos, parabens, vio! Bjooo e ate mais


Deixe um comentário

