E aí? foi fazer nENEM?

03set08

É, eu fui.

Dia começou legal, acordei e pensei “não vou trabalhar hoje \o/” aí lembrei que era porque tinha ENEM, mas ok, vamos lá o/.

Banho, arrumação, ver horário de ônibus, ligar pro léo e descobrir que vai com ele.

Ligar pra loh, dizer que sim, ela pode ir com a gente e ligar pro léo confirmando se ela pode mesmo (6).

Esperar a loh chegar, ver o dvd do panic! at the disco, esperar o léo ligar.

Ok, fomos.

Chegando lá, a gente só encontrou a Laura e o Flávio, “boa prova” e aquelas coisas… deixei os dois no bloco deles e saí à procura do meu…

Andei meia Uniube, e lá é bem grandinho quando se está perdida, fato. Até encontrar a Priscila e o Rodrigo e eles me guiarem pro lugar certo : )

Achei a sala (claro, meu nome tava lá na porta, primeira da lista daquela sala o/) e fiquei abismada com a desorganização: nada de cadeiras marcadas, nem pediram pra prender o cabelo ou tirar os brincos, nem nada.

Os dois carinhas que tavam aplicando as provas pra gente eram molequinhos… Mal sabiam ler as recomendações escritas na prova.

Aí o sinal soou (por uns 5 minutos, sério) e eu vi todo mundo entrando correndo nas salas. Se fosse eu, não deixava (evil mode:on)

Prova começou, fiz a redação (ficou uma bosta, ok)

Respondendo questões e tals… prova super massante, mas tranquila.

De repente, não mais que de repente:

“To com saudade de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros, fazer amor!”

Juro, o telefone da menina tocando, a música inteira e oi? ninguém fez nada. A menina não queria mexer na bolsa e os dois “aplicadores” não falaram na-da. Comassim??? ¬¬

Tá, depois de perder a concentração total com a música, voltei pra prova e reparei que devia ter feito a redação depois da prova, ela com certeza ia ficar muito melhor, mas deixa, já tava feita, e a usp não usa a nota de redação. então, whatever.

Tá, terminei a prova 16:10, conferi umas questões, passei umas que eu não tinha passado pro gabarito porque tava em dúvida, escrevi mais um paragráfo na redação. E eram 16:30. Meia hora fazendo nada na sala só pra poder sair com a prova.

Vi o carinha comer passatempo bem na minha cara, e meu estômago berrou de fome, vi o carinha tomar suco na minha frente e quase morri de sede, o que a psicologia não faz né? nem tava com tanta fome/sede assim.

Saí, encontrei a Iara, a Jéssica, a Mari, a Su, a Priscila, a outra Jéssica, a Loh e o Léo 😀

e finalmente fui embora…

e o que se sucedeu depois, tá no fotolog. hsauhsauhas

só isso, espero que ouvir palpite no meio de uma prova tenha valido à pena. Torçam por mim…

4 Responses to “E aí? foi fazer nENEM?”

  1. 1 dihko

    Vou fingir que não li a parte: ” já tava feita, e a [b]usp não usa a nota de redação. então, whatever.[/b] “

  2. 2 Gui

    Torcer por você? Tô fazendo isso faz tempo! 8D
    Comassim tocou a música no celular da garota? Não creioo.
    Que bagunça meoo!
    Rá, eu quero assistir esse DVD do PatD! 8D
    Beijos! ;*

  3. Eu não acredito Priiima!!
    Que azar meeo! 😮

    Enfiim…. Explicando, o meu ENEM foi beem mais organizado que o seuu!! \o/ HAUHAU
    Achei aqueela prova cansativa demaiiis, e NUNCA levo prova pra casa, fato! Poodem me chamar do que quiser, eu sei que parece frescura, mas eu acho deprimente! -.-

    Sobre o toque do celular, essa música deve ter ficado na sua cabeça a semana inteira! HUAHUAHUAHA

    E to torcendo jaa Prima! xisdêe

    Ahh, ótimo blog! (li os outros post’s lalalala)

  4. hoje eu fui à uma reunião na escola do meu filho, o coordenador deu um toque (eu já tava ligado nisso): “Quem estudar e se dedicar agora, vai se dar mto bem pq essa geração e formandos é MTO fraca!”

    a parte engraçada é que meu filho (enzo) só tem 4 anos… ráárarara!

    bjo menina!


Deixe um comentário

