Blog this!

31ago08

Oêêêêê, blogday!!!!!
quase não dá tempo de vir aqui postar meus cinco indicados né.
Então vamos aos links, com breves comentários:

O blog do Vic – é o diário de um ex viciado (viciado carioca, ou vic, seu pseudônimo). Ele fala sobre como foi a descoberta das drogas, o processo de desenvolvimento do vício e a decisão de parar com tudo isso. Recomendo a leitura do Ano I – 1º arco (já acabado) e do 2º arco (que ele ainda posta…). Os textos que ele escreve aleatóriamente são ótimos também, pena que ele não posta tão frequentemente… enfim, enjoy it!

O Blog do Thales –  Bom, por mais incrível que possa parecer graças à minha enorme desorganização, eu amo listas. De todos os tipos, sobre todos os tipos de coisas, e um top 10 sobre os mais variados assuntos é sempre bom né?

O Blog do Rob Gordon –  É simplesmente incareditável como alguém pode transformar as coisas mais corriqueiras em epopéias incríveis. É isso que esse jovem jornalista faz… e consegue arrancar várias gargalhadas de mim aqui, várias.

O Blog do Rodrigo –  Oi? ele me ensinou a fazer arroz, precisa de mais? haha… ótimo lugar para homens e/ou pessoas que morem sozinhas e que não sabem fazer nada.

O Blog da Bianca e do Guilherme – Eles fizeram eu desistir totalmente da idéia de ter uma casa minimalista com todas aquelas coisas super fofas, úteis e desnecessárias… eles despertam o meu lado mais Geek e consumista, ao mesmo tempo! tem melhor?

Bom, esses foram os escolhidos… mas teriam outros inúmeros blogs que mereceriam ser linkados aqui… e juro que um dia falo sobre todos eles…

amanhã tem post sobre como foi meu dia de vestibulanda no ENEM, sério, foi mara. hsauhasuas

é só…

beijos se cuidem.

ps.: Legal que eu nunca fiz um comentário sequer nesses blogs, e já li todos os posts, de todos eles. estranha eu? imagina.

6 Responses to “Blog this!”

  1. 1 Gui

    Haha, amanhã visito todas as indicações, mas como elas foram feitas por você, já imagino que sejam todas ótimas. 😀
    Beijos.

  2. Cliquei em dois blogs destes aí! Ainda vou ler direito.
    Eu também tenho váááááários blogs que acompanho e nunca comentei, é realmente estranho. Deve ser algum tipo de timidez virtual haha
    bjs 😉

  3. caramba, não conheço nenhum desses!

    rááárara, nem aki eu conhecia! é minha primeira vez aki, viu? (primeira e última! rááárarara!) brincadeira… XD

    eu vi no Gui que vc ia conferir e dar aval pras indicações dele. mas e agora? e se vc não for? nunca vou saber o que vc acha… vou entrar em depressão e me cortar com o CD do calípso… (desculpa, sou uma pessoa mto nervosa!) rááárararara!

    na boa agora? vim ainda no espirito do blogday, adorei e espero que esse encontro gere uma boa amizade!

    bjos e até a prxma!

  4. 4 dihko

    poxa, nem linkou meu blog =(

    e olha que eu tenho receitas maravilhosas!!

  5. 5 Bia

    Heyy!
    Aeee, quando visitar o Eu Compraria! comenta lá, adoramos debates geeks e brincadeirinhas com as utilidades e inutilidades que encontramos por essa internet, haha.

    :*

  6. Heeey… vi só hoje a tua indicação (graças a bia, que me mandou o link) e ADOREI!

    Fico feliz em saber que o Eu Compraria! faz mais pessoas passarem vontades e não só nós… hahaha 🙂


Deixe um comentário

