365 (parte 3)

29ago08

041/365 Qual parte do seu corpo você não mudaria de jeito nenhum?

Olhos, adoro adoro adoro.

042/365 – Qual dia da semana você mais detesta? Por quê?

Ultimamente tem sido sexta, porque eu penso “putz, amanhã é sábado e eu tenho aula e trabalho ¬¬”

043/365 – O que você acha do governo do seu país?

Sinceramente? já teve piores e melhores. Mas tem me agradado, somente pelo simples fato de ele ser diplomático e não um esquerdista “contra burguês vote 16”. Lula fez coisas boas, fez merdas também, várias. Mas não foi só ele, e nem só no governo dele… isso tem haver com poder, é sempre assim.

044/365 – Na sua opinião, qual foi (ou ainda é) o pior político de todos os tempos?

Olha, vou falar só depois que eu nasci, ok?
George W. Bush, porque é um vingadorzinho sem escrúpulos que não fez nada de bom pro país dele nos 8 anos que esteve lá.

045/365 – Você prefere a paixão ou o amor? Por quê?

Acho que a paixão é indispensável pra que o amor aconteça… bom, meus conceitos são muito complicados, então eles vão ter um post à parte explicando… enfim, os dois, juntos.

046/365 – O que você acha que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida?

Ficar de porre, é *mara*
hsuahasuhasuhasuhas

047/365 – Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?

Tipo a Vampira, do X-men: roubar os poderes dos outros, mesmo que temporariamente. Bem mais útil que um só #prontofalei.

048/365 – O que não pode faltar no almoço de domingo?

Salada e Coca-cola o/

049/365 – Como o mundo seria sem o Google?

oi? mundo? sem google? não haveria mundo.
Tá, to zuano… mas haveriam muito mais enciclopédias, e, ou as pessoas leriam mais, ou elas seriam muito mais burras né.

050/365 – Na sua opinião, por que há tanta violência no Brasil?

Falta de apoio, de incentivo à educação, de esperança…

051/365 – O que você acha sobre a pena de morte?

Se houvesse uma justiça realmente cega e totalmente justa, totalmente à favor.

052/365 – Qual foi a decisão mais difícil que você precisou tomar?

#prefironãocomentar. Digamos que eu tive que escolher entre ser feliz ou fazer alguém feliz.

053/365 – Sexta à noite é bom para…?

Ver CSI e dormir. Sábado tem aula, oê.

054/365 – Sábado à noite é muito bom para…?

Filme, Buraco, Balada, Música, Sex on the beach… o que rolar o/
sábado a noite é bom pra tudo o/

055/365 – Qual é sua opinião sobre telemarketing?

Gostaria de estar dizendo, que operadores de telemarketing deveriam estar, agora, fazendo um curso de gramática.
hahaha, zoei. Algumas empresas tem um telemarketing legal, devo confessar.

056/365 – Qual foi a primeira palavra que você aprendeu a falar?

“Dadá”… é meu apelido até hoje, oê [tá, só uma pessoa me chama de Dadá, desde sempre, mas ela ainda chama]… e “ieié” que era pra ser bico, ou chupeta… como preferirem.

057/365 – O que você faz da meia-noite às seis?

Teoricamente, durmo. ou não. [por exemplo, hoje]

058/365 – Qual é a piada mais engraçada que você conhece?

A dos tomatinhos atravessando a rodovia, contada pelo Danilo [professor de física]. Se não for com ele, ela é a mais idiota do mundo, fato.

059/365 – Quais são suas 3 qualidades?

Determinação, sinceridade e lealdade.

060/365 – Quais são seus 3 defeitos?

Teimosia [leia-se determinação], sinceridade e lealdade [quando demais].


Pronto diego. haushasuhas
Respostas meio estranhas porque to com sono e palhaça demais hoje.

[Chega logo outubro ;x]

Anúncios


2 Responses to “365 (parte 3)”

  1. 1 dihko

    Vampira? legal, mas… roubaria os poderes de quem? o.ô eu preferia ser invisível =D

    enfim, valeu pelas respostas, eu adoro isso, só não gosto de fazer, por isso não tenho blog’s e flog’s da vida =] graças a Deus!!

    Valeu Patchola pelas respostas hahaha =D

  2. 2 Gui

    #046 que feio!
    Haha, eu li tudo, tô empolgado hoje! XD


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: