Ele.

26ago08

Pra ele, que sempre me deixa vermelha e nem vê…
Pra ele, que tem me feito sorrir o tempo todo…
Pra ele, que eu sempre tento impressionar…
Pra ele, eu escrevo poemas bobos…

Por ele, eu tenho fé…
Por ele, eu tenho lutado…
Por ele, largaria tudo…
Por ele, mudaria de rumo…

Com ele, eu me imagino o tempo todo…
Com ele, as coisas fazem sentido…
Com ele, me sinto segura…
Com ele, reaprendi a fazer planos…

Ele, o garoto que me faz sorrir…
Ele, que devolveu o brilho aos meus olhos…
Ele, que é dono da voz mais doce…
Ele, que me ensinou a esperar…

Pra ele, eu faria qualquer coisa.
Por ele, eu faria qualquer coisa.
Com ele, eu faria qualquer coisa.

Porque ele me ensinou a amar.

2 Responses to “Ele.”

  1. 1 Gui

    Ele é um cara de sorte, fato.
    TE AMO. ♥

  2. 2 dihko

    que bonito =] por que a juh não faz umas coisas dessas pra mim? ¬¬


Deixe um comentário

