Ô fase.

20ago08

Há, brigas com todo mundo que se mantém por mais de 30 minutos perto de mim.
Choro, gritos, desânimo, choro, dores, choro, carência, choro…
Até ganhei um folheto sobre tratamentos pra essa fase, mas, por mais tentador que possa parecer, não me interessa. I’m a woman, vou aproveitar toda a beleza disso.
Sabe, por mais que seja super estranho e que ninguém que eu conheça sofra tanto de TPM como eu, até gosto, sempre penso mais que o comum, sobre tudo, o tempo todo, e acabo tendo algumas resoluções que me ajudam quase sempre.

E eu ando precisando muito de decidir algumas coisas, you know.

Alguém me disse hoje que quer estar presente nos momentos em que eu mais precisar, e é pra você esse post, obrigada, você me faz sorrir. Te Amo horrores Luiz Guilhereme ; )

One Response to “Ô fase.”

  1. 1 Gui

    Será que é uma vantagem eu estar longe de você? (ok, para de brincar Guilherme, claro que não…) Pelo menos você não briga comigo não é?
    TPM, óh TPM, por que você é assim? o.o
    Ainda bem que estou livre disso!

    Sim, eu quero estar com você.
    E você sabe disso, te amo.
    Beijos!


Deixe um comentário

