O amigo confidente – retrospectiva

15ago08

Eis que em um belo dia a pequena garota que vos fala, no auge do seu tédio, se predispõe a ler todos os posts em um tópico de uma comunidade no (ainda tão querido) orkut.
E chega dando opinião no melhor estilo paraquedista.
Mas é recebida, e faz amizade com os que ali frequentam, formam um grupo, quatro garotas, três garotos, cada um de sua cidade, mas que incrivelmente pareciam não faz mais nada além de postar lá ; )
E até marcaram um strip-poker, aqui mesmo, na minha casa. Os meninos trariam os comes e bebes, as meninas arrumariam a bagunça depois, e eu, daria a casa e o baralho ; )

E, de todos eles, um se destacou, era o mais amigo de lá, virou confidente. Fui a primeira pessoa a saber de coisas super importantes pra ele, e ele sabe que pode dizer o mesmo : )
Lembro de desejar feliz três meses de namoro pra ele, e agora já tá quase fazendo um ano. haha!
E tá quase dezoitando, e eu não vou na festa ¬¬
E ele comprou o presente que eu ia dar pra ele ¬¬²
E essa amizade cumplice tem durado até hoje, mesmo quando é pra eu dar esporro nele sobre coisas que ele faz, ou que não faz.
Mas eu torço muito muito muito pra que ele garoto consiga tudo o que quer na vida, que entre pra aeronáutica e que se case com a Juh 😀

“A Pazinha… rs, não sabia que iria criar um laço tão forte com alguém que eu conheci em uma comunidade! hahahaha e desde então só vem crescendo um amizade enorme. Tenho muito carinho e admiração por essa garota, pelo seu esforço, dedicação e a certeza daquilo que ela deseja e luta pra conquistar seus objetivos, adoro muito essa menina mesmo sabendo que não expresso muito isso a ela, mas no fundinho eu sei que ela sabe.. minha melhor amiga! *-* =] “

Post feito hoje porque ele se surpreendeu com a resposta que eu dei pra pergunta dele ;p

Dihko: Você me adora né??
Pa: Adoro.
Dihko: *cara de surpreso*

kpsaokasopkasopkasopkasopaskpsak

Te adoro Tilambuco, fato. melhor amigo 😀

ps.: O seu texto já está em construção, ok?

Anúncios


2 Responses to “O amigo confidente – retrospectiva”

  1. 1 Gui

    Strip-Poker é?
    Não sabia que você jogava essas coisas, haha!

  2. 2 dihko vulgo tilambuco

    uhauhauhahuuha que liiiindo, tava super down mas agora que vi esse post fiquei super feliz =D pazitz sempre presente nas horas que mais preciso, essencial!! valeu por TUDO!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: