365 (parte 2)

12ago08

021/365 – Quem é a pessoa mais importante da sua vida e por quê?

Comassim, quem? Mamãe. Por que? Porque ela é a pessoa que me ensinou a gostar de ler, de ver jornal, de cozinhar, de sapatos caros, a dormir tarde, a ser responsável, sincera, verdadeira. Se eu sou essa pessoa (má ou fofa) como as pessoas dizem, agradeçam à ela.

022/365 – O que você espera em sua velhice?

Uma casa, no topo de uma montanha, com muitos filmes pra eu ver ; )
haha, brincadeira. Não sei o que eu espero, não faço planos tão distantes assim.

023/365 – Qual é a música que você escuta e te faz relembrar uma época boa?

Xuxa, todas. É legal lembrar dos tempos em que eu ia pra escolinha, fazia ballet, carregava minhas amigas pra casa passar o final de semana, as férias. Quando eu vinha dormir aqui na casa da minha avó (que é a minha casa agora) e fazia meu tio me levar pra casa no meio da noite, hahaha… enfim, boa infância, mas não que tenha sido melhor que hoje, meus dias têm sido ótimos.

024/365 – Qual foi sua melhor declaração de amor?

Melhor? não sei. Não sou do tipo que faz grandes declarações de amor, prefiro mostrar como ela é importante e indispensável pra mim todo o tempo.

025/365 – Qual foi o maior azar da sua vida?

Não sei, não acredito muito em azar… acho que se as coisas não dão certo, foi por alguma coisa que eu fiz ou tenha deixado de fazer, então não vou dizer “bah, foi azar”. Não, pra mim não foi.

026/365 – O que você gostaria que acontecesse amanhã?

Que eu conseguisse fazer o curso de física e/ou matemática que eu to planejando.

027/365 – Qual é seu maior medo?

Decepcionar as pessoas.

028/365 – Qual é o preço do seu sonho?

Bom, cerca de 400 reais por mês, durante 5 anos. É o preço de me sustentar fora daqui, e fazer a facul, que é o sonho mais próximo que tenho agora…

029/365 – O que você faz para aliviar o stress?

Danço, danço muito. Aqui em casa mesmo, quando preciso. A música me alivia e dançar feito uma louca me ajuda, muito. Me alivia, me tranquiliza, me liberta.

030/365 – O que você faz ou vai fazer para que seja uma pessoa bem-sucedida?

Me esforço ué. Não acredito em sorte, nem em azar… então, se eu quero que alguma coisa dê certo na minha vida, não adianta ficar rezando deitada numa cama esperando que as coisas aconteçam. Trabalha minha filha! ;p

031/365 – O que você irá fazer nas suas férias?

Estudar pra segunda fase de algum possível vestibular que eu passe, e depois, me mudar \o/

032/365 – Que roupa você está usando?

Havaianas, Jeans, uniforme da escola e óculos [óculos é roupa?] haha.. e o resto né, indispensável ;x
hahah

033/365 – Qual sua comida preferida?

Massas, qualquer uma… e comida japonesa.

034/365 – Como é seu dia-a-dia?

Acordar, reclamar, pensar em um motivo pra não ir na aula, perceber que não tem, levantar, ir pro banheiro, voltar, me vestir, ônibus, escola, ônibus, casa, almoço, net, estudos, net, cama, acordar…

035/365 – Qual é seu filme preferido?

Um não, vários.

Drama: Uma mente brilhante
Romance: Antes que termine o dia
Ação: Os Infiltrados
Comédia: Legalmente Loira [1 e 2]
Suspense: Seven
Terror: “você quis dizer: comédia?” hahaha -sem filmes de terror preferidos, porque tá pra ser feito um filme de terror que me dê medo, ok?-

Dragão Vermelho, SIlêncio dos Inocentes, Hannibal e Hannibal – A Origem do Mal

036/365 – Em qual época você gostaria de viver ou de ter vivido?

Anos 20, 50 ou 80.

037/365 – Como foi seu maior porre de bebida?

Máoê, 8 caipivodkas que foram expulsas do meu corpo antes de me deixar bêbada conta? Se não, foi a primeira vez que bebi, vinho + vodka… foi ÓTEMO.

038/365 – Qual foi a pior cantada que você deu ou levou?

Coisas do tipo “você vem sempre aqui?” me brocham. Agora, dar cantadas, nunca.

039/365 – Você ainda faz coisas de criança?

O que? guerra de bexiga d’água? Jogar damas? Ver filmes de desenho? cantar as músicas da xuxa? emburrar quando quer alguma coisa e a mãe não deixa?
Imaginaaa, eu não faço isso. hahaha

040/365 – Qual parte do seu corpo você gostaria de mudar?

Meu quadril. Não gosto dele ok? podia ter puxado a mamãe, e ter bunda sem ter quadril largo, mas nããão, tá querendo demais né patrícia? ¬¬

Hááááá
acabay as de hoje.
E essas perguntas foram incrivelmente mais fáceis de responder que as 20 primeiras…

see ya, beijossecuidem.

amo vocês

One Response to “365 (parte 2)”

  1. 1 Gui

    Eu preciso parar de comentar o que eu leio aqui no msn, daê quando venho comentar aqui já não tenho o que falar. >_<
    Quer dizer que você ainda canta/dança Xuxa, né? Rá, gostei de saber isso! 😀
    Te amo.
    ;*


Deixe um comentário

