Say Hello To WordPress

11ago08

há, cá estou eu, migrando pra essa budega.

Porque? sei lá, cansei do blogger…

de repente eu volto pra lá, sabe como é né.

Entããããããão…

Acho que amanhã ou hoje, depende do meu ânimo, posto mais 10 ou 15 ou 20 perguntas das 365…

Entããããããão… que eu to apaixonada por um provável militar…

Entããããããão… que ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Bom, me vou… e to arrumando as coisas aqui ainda, e o lay vai ser esse por enquanto, primeiro porque gostei, segundo porque combina comigo, terceiro que depois eu penso em outro… tipo, em dezembro. o/

se cuidem crianças.

beijos,

amo você‘s

2 Responses to “Say Hello To WordPress”

  1. 1 Gui

    Oêêê, ela mudou! Blogger é cansativo mesmo, cansei de lá várias vezes. x.x
    Posta mais respostas sim! *-*
    Vou esperar anciosamente até dezembro pelo layout novo! :B
    Te amo! (L)
    Provável militar é? Eu tô apaixonada por uma mineirinha. 😀

  2. 2 tico

    ok, nem o S do voces eu e brenno ganhamos. –‘ e eu gosto do blogger, juro X:
    sua apaixonada :X

    ahááá, te amo nega ;*


Deixe um comentário

