Foi bom, mas acabou.

03ago08

Opa, três semanas que passaram voando viu.
até porque, eu devo ter dormido uns 50% delas… haha
uns 30% na net, e o resto trabalhando (ou fingindo, há)

Enfim, mal saí de casa, mas foram, talvez, as melhores férias da minha vida.
Resolvi mudar umas coisas que não tavam certas, conheci um monte de gente muuuito foda… a luh, o tico, o brenno que tá se mostrando legal, e especialmente, o gui. /lalala
soaksapoksa
Mas to com o projeto do pensei, e to super³ empolgada… e resolvi dar um up nessa budega aqui [to até pensando em FAZER um layout], e virar gente. Tenho que amadurecer uns 3 anos em 5 meses, haha.

E vou responder as 365 perguntas do blog do gaspa. o que eu acho que não vai interessar muito ninguém, eu sei, mas eu vou, acho que mais por auto-conhecimento. Começo amanhã, eu acho.

acho que só.

Deixo um beijo gigantesco pro gui que tá fazendo dezoitão hoje, com o desejo de muita paz, saúde, dinheiro, amor, amizades e tudo mais que ele quiser 😀

sem mais, câmbio desligo [igual o carinha do pantanal. hsauhas]

♫ Incubus – Aqueous Transmission

3 Responses to “Foi bom, mas acabou.”

  1. 1 tico

    “especialmente o gui”

    OOOH MEU DEUS, quero ser o padrinho! 😀

    até que eu sai de casa, né? :X oê
    te adoro pestizinha (L)

  2. 2 gui-san

    Rá, eu nem percebi as minhas férias passando. Os primeiros e os últimos foram os melhores dias, os últimos então. ôh.
    Opa, tá toda empolgadinha, eu gosto disso.
    Beijo especial pra mim, oba, oba.Tem pra você no blog também! *o*

    “Tudo, tudo meXmo?” -q
    Você sabe!

    Beijos! ♥

  3. 3 tico

    amooore, vamos te buscar ae, espera na porta! 😀 haha
    e acho que está na hroa de voce postar heim xuxu ;D

    (L)


Deixe um comentário

