Estranho.

06jul08

Eis que de repente o autor do poema do post passado me mandou um email.
Muito estranho. Eu sei que ele não viu o poema aqui, mas sei lá… fiquei meio impressionada mesmo, com a coincidência… eu sou das pessoas que acreditam em destino, mas dessa vez acho que não tenha muito haver com isso. Talvez sim, whatever.
Sei que baixou a conselheira sentimental de novo, adoro desempenhar essa função, me considero uma boa ouvinte… mesmo quando não tenho conselhos à dar. Pessoas que me conhecem sabem que esse também é meu maior mal, absorver os problemas dos outros me mata. Mas me dá a sensação de utilidade.
Tomara que eu fique assim por um bom tempo, bem comigo mesma, esclarecida e bem-resolvida…

pelo menos até semana que vem 😉

No Responses Yet to “Estranho.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

