Nostalgia

01jul08
“Talvez eu pense, talvez não
Talvez irei, talvez não
Te encontrar, no meu caminho
Mas já penso em desistir
E isso acontece sempre
Pois já acostumei
A seguir essa trilha sozinho…
E até tentei,
acreditar que precisava de mim também
E até tentei,
ser pra você mais que só um alguém…
Talvez eu seja um tolo por andar na linha
E talvez eu deva tentar partir dessa vez
Você foi meu erro mais honesto
Mas penso, será que levou a sério?
Sinceramente, revi meu critério…
O amor é só um jogo
Quebrando tudo junto
E eu vou te esquecer
O amor é só uma mentira
Acontece toda hora
Juro, sei, vejo que isso é verdade…
Eu te colori acima
Colori abaixo, colori dentro
E eu tenho esperado muito
Para te levar para casa…
Mas já não sei…
Nem quero saber…
Da minha também…
Nem de acreditar…

Em mim, em você…”

Não sei porque, nem como comecei a pensar nessas palavras de novo.
Já faz mais de um ano.

No Responses Yet to “Nostalgia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

