Síndrome de Silent Hill

21jun08
Criar histórias em realidades paralelas me parece meio “Silent Hill” demais, mas têm se mostrado uma boa opção para os momentos de tédio.
Desde a princesa Francesa namorada do grande astro de Hollywood até a menina que discute com o irmão uma vez por dia.
Elas parecem novelas, cada dia “aparece” um capítulo novo na minha cabeça.
E continuá-las é bem mais simples que pensar em alguma coisa pra escrever aqui.
Talvez seja porque eu esteja passando por uma fase de meia-vida, sem acontecimentos diferentes ou sensações novas.

E o tédio se junta à preguiça e tomam conta de todo o espaço vazio da minha cabeça. O mais estranho que não está tão ruim assim, já passei por fases piores, em que realmente nada acontecia. Trabalho, escola, amigos, planos e etc não deveriam me deixar tão entediada assim, talvez eu esteja precisando de me surpreender, ser surpreendida ou coisas assim. Quebrar a rotina, por mais importante que ela seja.

As férias estão chegando, e se não for trabalhar, essa cadeira, minha cama e vocês vão enjoar de mim. Seria legal se algumas pessoas que me prometeram algumas outras coisas cumprissem-nas, ou se o pic-nic com a Lorena saísse do papel, ou se pelo menos eu tirasse os meus cisos.

Queria saber escrever coisas legais… daí teria mais ânimo pra postar aqui. Todo dia eu venho, abro a página de posts, e uma hora depois fecho… esse mesmo deve ser o terceiro ou quarto texto que estou escrevendo pra hoje, mas acho que agora vai. Parece que fica mais fácil quando eu não me prendo à idéia nenhuma…
Queria conseguir tirar mais fotos mais legais, daí teria mais ânimo pra postar no fotolog.
Queria ter mais paciência com as pessoas e saber me relacionar melhor com elas…
Queria ter um pc melhor, e não passar tanta raiva com ele.

Aproveitem que meu aniversário tá chegando… a lista de pedidos tá no texto 😉

se cuidem pessoas, até qualquer dia.
;*

ps.: Eu achei o filme Silent Hill uma merda.

No Responses Yet to “Síndrome de Silent Hill”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

