Sickness

04jun08

Acho que ninguém que eu conheço é capaz de ficar tão doente tantas vezes como eu ;~
Meus amigos brincam que quando eu não to com dor de cabeça eu to com cólica. Isso não é verdade, eles esquecem da gripe da dor de garganta também ;p

Essa semana é a da garganta, veio do nada: febre, dor no corpo, indisposição e etcs. Hoje de manhã, a garganta apareceu um monstro de tão vermelha e inchada ;~

Eu tenho uma farmácia particular: analgésico e anti-térmico onde quer que eu vá 🙂
E agora, um vidrinho de amoxicilina por uma semana [a-do-ro antibióticos ;~]

Então, se eu morrer por esses dias, você já sabem o porquê.

;*

No Responses Yet to “Sickness”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

