Quase uma mestre-cuca ^^

20maio08

Hááá
Em tempos remotos, lá fui eu tentar fazer arroz…
Sabe, ele ficou perfeito…

…pra fazer sushi: extra-cozido, sem óleo e sem sal.

Até que, há uns tempos atrás, lendo um blog sobre culinária (iniciante na cozinha), vi uma “receita” de como fazer arroz…
Tá, eu sei que deve ser meio humilhante precisar de uma receita de internet pra fazer arroz, mas o que interessa é que funcionou.

Ontem eu fui tentar fazer o dito-cujo, e ficou per-fei-to!!
Cozido no ponto, temperado no ponto, não queimou, e ficou muito bom, enfim : )

Agora, eu já posso morar sozinha!!
C=

3 Responses to “Quase uma mestre-cuca ^^”

  1. 1 Larissa Lacerda

    eu não sei fazer arroz…
    logo nao posso morar sozinha!!
    =/
    Mas eu sei fazer bolo, serve?
    jsahsiuhsaiushaui

  2. 2 loh :D

    opa. que gracinha! *.*
    só faltou me chamar pra gente almoçar together
    ho ho ho(6)
    teamocoisinhalinda s2

  3. 3 alice f

    eu sei fazer arroz cu2! =)
    vem aqui em casa dps q te passo a receita do feijão ^^’ aehiuahe

    amo demais!


Deixe um comentário

