Das sensações de agora.

09abr08

“Medo, medo, medo
De algo novo
Medo, medo, medo
Do sucesso
Você não é o único a aproveitar as oportunidades
Trabalha, vive e respira o dia inteiro
E ainda chama isso de vida
Cara, pra mim, isso é sobrevivência
E sobreviver é viver e morrer com medo”
♫Bon Jovi – Fear


me.do (ê) sm terror, receio.

Você já sentiu medo?
Claro que já, todo mundo sente medo, alguns mais, outros menos, mas que todo mundo teme alguma coisa, é fato.
Medo de barata, de altura, de agulhas, de gato, de cachorro…

E quando seu medo é causado por mudanças?
Quando você precisa fazer uma coisa, e você quer, mas tem medo.
Medo de ficar sozinha, medo de viver num lugar estranho, medo de ser esquecida, medo de ser substituída, medo de viver.

Chega uma hora que todo mundo tem que crescer. Tá, mas aos 17 anos não é cedo demais?
Talvez. Ou talvez eu seja muito medrosa mesmo.

Hoje me disseram que eu vou sofrer muito, eu sei. E ficar pensando nisso até chegar a hora não vai me ajudar nem um pouco, eu sei também. Mas às vezes é inevitável.
Se é o que eu quero, eu preciso fazer, é uma escolha, e eu sei que vou perder muito com isso. Quase que toda essa minha vida.

ps.: Muitíssimo obrigada amor, por me ouvir hoje.

One Response to “Das sensações de agora.”

  1. 1 Pa trícia.

    nao se cinta assim amor .
    vc me deixa eu ruin e cada vez que eu vejo algum comentario assim quem fika ruin é eu poxa .
    :\
    Te amo ♥


Deixe um comentário

