das sensações de ontem.

12fev08

Dizem que a gente só aprende a valorizar as coisas quando perde.
Sabe, isso nunca fez tanto sentido pra mim, até hoje. Alias, ontem.
Senti um medo tão estranho quando pensei no que poderia acontecer hoje…
:s
Sabe, me arrependi mesmo de algumas coisas que tenho feito, e prometo que vou mudar mesmo, com todo mundo.
Meu comportamento não tem sido dos melhores ultimamente para com as pessoas…

A parte boa é que eu não tive que perder nada de fato para perceber meus erros…

Só vou agarrar com unhas e dentes tudo de bom que eu tenho e que consegui até agora, e lutar pra ter tudo o que eu quero a partir de agora.

No Responses Yet to “das sensações de ontem.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

