;~

10fev08

Porque as pessoas sempre exigem da gente coisas que requerem atitudes que elas mesmas não tem?
Pra mim, a gente só pode cobrar alguma coisa de outra pessoa quando a gente faz aquilo. Não adianta vir com aquela de faça o que eu digo, não o que eu faço. ou eu só quero que você se torne uma pessoa melhor. Belamerda viu, deixem que eu me torne uma pessoa melhor pelas coisas que eu for aprendendo, até porque, se for na marra, não vou valorizar isso nunca, e vou ter que ser sempre obrigada por alguém a fazer alguma coisa.
Agora me diga, o que uma pessoa que não tem nada do que exige de você pode saber do que é melhor e do que não é???
Deus, as pessoas as vezes me dão muita preguiça mesmo.
E eu juro que não vou nunca exigir dos meus filhos nada que eu não tenha feito, ou que eu faça até os futuros “dias atuais”, nem vou deixar que ninguém faça isso com eles.

E tenho dito. Ok?

No Responses Yet to “;~”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

