Namoro ;p

07fev08

“Eis a minha filosofia de namoro: – É importante ter alguém que possa te fazer rir. Alguém que você possa confiar. Alguém que, você sabe… te deixe excitado. E é muito, muito importante que essas três pessoas não se conheçam-“

Brooke Davis.

tirado do blog da loh
[tá nos links ali do lado, mas clique aqui se tiver com preguiça de olhar]

ps.: deixar claro que eu só postei porque achei muito engraçado, não que se aplique a mim, já que eu tenho os três em um só ;x

No Responses Yet to “Namoro ;p”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

