Bicho da maçã ;~

01fev08

meeeew… eu quase nunca como maçã, juro.
sei lá, tenho preguiça, não sei, também não gosto muito, mas hoje me deu vontade, uma vontade quase que incontrolável.

Tá.

Vou lá na cozinha, me enfio na fruteira e acho uma mísera maçanzinha… olho, olho, nenhum amassadinho.
Ok, vou comer.

Venho pra frente do pc, tava lendo um blog eu acho, nem lembro qual… enfim, uma mordida, duas, faço a voltinha toda da maça…
aí dou mais uma, rasinha, bem em cima de onde foi a primeira.

A maçã tá meio escura… ilusão de óptica? talvez não.

Tá, vamos tirar a dúvida.


Vou pra cozinha, pego a faca e tals, segue o diálogo entre eu e minha mãe:
Mãe:
“Que foi filha?”

Eu:
“A maçã tá escura…”

Mãe:
“Deve ser um amassadinho, sei lá, não vai deixar de comer só por isso né…”

Eu corto a dita cuja no meio, tem uns buraquinhos lá… Chego mais perto pra olhar direito, vejo um bicho, mexendo, lá dentro, se contraindo pra dentro da rede de cavernas subterrâneas que ele já tinha feito dentro da minha tão desejada maça… ;s

bicho maldito, tinha que ficar lá? tinha?
não, não tinha.

a maçã foi pro lixo, a minha vontade ainda tá aqui, e as maçãs da casa se acabaram. =/

No Responses Yet to “Bicho da maçã ;~”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

