Alone at home?

27jan08

Ahhhhh
morar sozinha…
mew, digamos que seja um sonho meu saca??
daqueles que a gente passa a vida inteira [até hoje, pelo menos] planejando…
o que faria, quando, e tals.

Sempre gostei de ficar sozinha em casa, desde que eu aprendi a esquentar comida, depois que aprendi a fazer então, tem dias que só falta eu expulsar as outras duas mulheres que habitam essa humilde pocilga daqui.
Sabe, é legal poder tomar banho com a porta do banheiro aberta, ouvir a música que quiser da altura que quiser… ver tv, comer até me entupir… ou só ficar sozinha, olhar a casa, fuçar nas coisas velhas… um pouco de nostalgia solitária faz bem a todo mundo.
Geralmente quando eu passo a noite sozinha em casa, eu penso muito no meu avô. Acho que ele vem me proteger… tanto que a primeira vez que consegui chorar por ele foi quase um ano depois que ele tinha morrido, uma noite que eu fiquei aqui sozinha.

Sabe, eu gosto mesmo de ficar sozinha… mas quando eu paro pra pensar em como vai ser morar sozinha -se eu for morar- eu acho que pode ser muito solitário, nem mesmo eu gostaria de nunca ter ninguém com quem conversar em casa [acho que vou ter um gato um cachorro e uma cobra ;D], alguém que te responda [;~].

Minha mãe diz: “vc?? não dá conta de morar sozinha não paty. você é muito bagunceira e preguiçosa”
mas saca… quando eu fico sozinha aqui em casa, eu cozinho, arrumo a casa, minhas coisas, lavo as louças e tals…
acho que não gosto de fazer isso quando tem gente aqui porque sempre vem alguem dar palpite, ou interromper ;~

Vocês também não odeiam tá lá lavando as louças, dae vem sua mãe e coloca mais mil coisas pra lavar??? sabe, eu até lavaria, se depois que eu acabasse, ela me dissesse que tem mais, mas ver ela colocando aquelas coisas lá, quando eu to lá, me irrita ;~

Bom, preciso ir, tenho que tomar banho e arrumar umas coisas aqui.
se cuidem garotas ;p

;***

No Responses Yet to “Alone at home?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

