Minhas férias

22jan08

Fomos em seis pessoas e meia [meu irmão ;p]
se a viagem foi massa???
legalzinha…
odeio areia…
odeio sol…
odeio sal…
perdi um show do Djavan na faixa em são sebastião…
mas fiquei perto do meu irmão…
me aproximei dele…
ri bastante…
comi um sorvete stupendo [tá que é R$3,50 a bola… mais é maravilhosooo]
conheci Ilhabela [coisa mais linda, meu deus…]

nha… to sem criatividade…
a viagem foi legal…
e eu to queimada ;~

beeeeeijotefode.

No Responses Yet to “Minhas férias”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

