07jan08

ahááááá
só pq a loh pediu pra eu voltar a postar todo dia

sábado foi muito especial
*to namorando*
passar aquelas horas do seu lado, betuh, foi muito legal *.*

e já ontem eu trouxe ele aqui pra conhecer a sogra
ashuhasuhasuhasuahs
a cara dele de vergonha quando a gente tava chegando aqui em casa tava muito fofaaaa
akpakspokaspokapokaspokaspokas

amanhã eu vou na casa dele
e aí sim, vou morrer de vergonha.
só porque o pai dele acha que eu como demais ;~

hoje??
morrendo de cólicas
[to começando a concordar com o leo e a loh: “quando você não tá com dor de cabeça, tá com cólica”]
e a loh acha que é desculpa ;~
não é.

minha vó chegou de ituiutaba hoje
\o/
meu, tava até com saudades dela
ganhei um lençol rosa e outro amarelo [outro porque eu já tenho um]
hehehe

e vo fazer uma bolsa verde pra mim um verde bem discreto saca?!?!?
se pá eu vo com ela no churrasco desse fim de semana
[com a loh *lalala*]
[e vo conhecer os amigos do betuh]

e se pá antes ele conhece os meus amigos [quarta], se rolar pizza…
askaskpaoskaospkaspokaspoka

to tão feliz
essas férias tão sendo muito perfeitas
vi a loh [quase que pra-caramba ;p]
vi muito filme [pelo menos até agora]
arrumei um namorado emuxo… sakopkasopksaopksa [zoera]
vou viajar dia 15 [tá, isso nem é tão legal assim ;~]
só to moreeeeeendo³³ de saudade da isa… vo ver ela essa semana, juro. ^^

acho que só
se eu achar alguma coisa interessante na net, posto hoje de novo
;p

NoFX – Love Story


ps.: posts enormes devem ter se tornado a minha especialidade.

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

