29dez07

eu acho que tenho bloqueio
;~

eu absolutamente não consigo pensar em nada de legal pra postar
=/

que vida de mer**

enfim…
meus dias tem sido legaizinhos…
to vendo meus amigos até que com uma boa frequência…
não to fazendo nada de útil, só to tomando conta da casa…

to com desejo de bolinho de chuva…
vo esperar a loh chegar e fazer
*lalala*

One Response to “”

  1. 1 Alexandre

    desisti e passei pro blogger de novo
    no wordpress era legal e pá só q não podia coloca widgets .-.


Deixe um comentário

