[ironia]e viva a movimentação das minhas férias[/ironia]

23dez07

noooooooooooss
perdão pessoas [= loh e di, que eu descobri que tbm lê aqui… hohoho]
tres dias sem postar ;~~
meu recorde

enfim, to de férias, então nao tem nada legal acontecendo…
fora o livro, e naruto que eu comecei a ver…

ahhhhhhhhhh
to apaixonada pelo Sasuke

[espero que nao apanhe por isso… lalala]

enfim, vo voltar pro msn…
hohoho

beeeeeeeijo.

One Response to “[ironia]e viva a movimentação das minhas férias[/ironia]”

  1. 1 dashiel

    =P

    Sab q t amooooooooo né
    rsrsrs

    bjão anjinho
    ^^


Deixe um comentário

