02dez07

Ah! o amor
afinal, o que é o amor?
alguns dizem que é quando você sente borboletas no estômago, ou pensar em alguém o tempo todo, ter vontade de ficar com essa pessoa pra sempre, não se imaginar sem ela, não querer se imaginar sem ela…
pra mim, isso tudo é muito lindo, mas não é real.
Amor é conveniência
Você realmente só se diz capaz de fazer tudo por alguém, enquanto há reciprocidade…
Você só ama, porque é amado. Malditas pessoas egoístas, não existe mais o amor platônico.
Quando, de repente um relacionamento acaba, a gente sempre diz “ahh… ele mostrou um lado que eu não conhecia”, ou “eu mudei demais”, ou “nossos interesses nao eram mais os mesmos”…
Blasfêmia.
Você termina, porque já conseguiu tudo o que queria daquela pessoa, já sugou tudo o que podia dela…
Não, não to falando de dinheiro, e nem que somos todos interesseiros. Eu tô falando de uma coisa natural, inconsiente até.
Quando você aprende tudo o que pode com alguém, essa pessoa começa a te chatear, entediar, às vezes, enojar.
É inevitável, a gente pode até tentar evitar… mas é como ler mais devagar as páginas finais de um livro pra que ele não acabe. É um saco, e não funciona.
E os casamentos?
Penso diferente quanto a casamento, casamento pra mim, é muito mais amizade que amor. Amizade sim, essas podem ser eternas.
Não digam que eu não acredito em amor, eu acredito. Eu só não acredito naquela coisa eterna…
Cada pessoa é especial, do seu jeito, no seu tempo. Ela se faz inesquecivel de alguma forma, e incomparável, insubstituível. Só que às vezes, não é mais necessário.
Eu espero estar errada, e que um dia encontre alguém que me faça sentir as tão famosas borboletas no estômagos… e ouvir sininhos tocando ao fundo do nosso primeiro beijo. Mas até lá, continuo com os meus conceitos, de que o amor existe, sim, mas é passageiro.

One Response to “”

  1. 1 loh :D

    ontem foi muuuuito massa ctg >< aoiheehuioe! passei só pra lembrar.. que o amor NÃO existe (:


Deixe um comentário

