01dez07

23:54…
faz umas três horas que a página de postagem tá aberta…
e eu pensando no que escrever…
00:00…
[agora já é domingo, e são, oficialmente, dois dias sem postar… saco :s]

bom…
to aqui assistindo kill bill [um dia eu faço um post do estilo do Hopkins pro Tarantino também, juro.]… mas não vou ficar elogiando o filme, e o modo como ele é feito e a história é contada, não hoje, arrumei outro assunto pro post de hoje.

Vou falar sobre as coisas que a gente tem, as que queríamos ter, as que achamos que precisamos, e as que realmente nos fazem falta. E as conseqüentes sensações que a gente experimenta quando conseguimos cada uma dessas coisas…
Sabe quando a gente tem tudo o que quer, e, de algum jeito, sente que nada daquilo é o que você precisa?
Quando de repente, você se encontra numa prisão, cercado por dogmas, paradigmas, conceitos, modelos, exemplos de bom e mau comportamento… e qualquer coisa que você faça, diga, ou até mesmo pense pode ser reprimida?
Quando você olha ao redor e vê que a diversão atual das pessoas é olhar, julgar, comparar, e principalmente, criticar o outro?
Ninguém precisa disso, ninguém quer isso, mas, todo mundo [inclusive eu] faz. Claro, tento evitar isso o máximo que posso, mas são costumes, e não se convence ninguém de que manga com leite não faz mal de uma hora pra outra.
O principal eu já fiz, que foi aprender a não ligar pro que falam de mim. O que as pessoas pensam, é de interesse delas, e fico muito feliz pelo simples fato de elas terem esse direito, de pensar, e de expressar o que pensam sem serem guilhotinadas ou queimadas em praça pública. [Viva a liberdade de expressão!!!]
Acho que seria um bom começo se as pessoas parassem de se importar, se ninguém liga, não tem motivo pra falar, não acha?
[01:11 – o filme acabou… deixa eu terminar isso aqui logo ;~]
Meio que perdi o fio da miada…
primeiro porque desviei do assunto inicial… e segundo porque fui ver o filme…
enfim, a idéia era falar sobre as nossas “necessidades”… e aprender a diferenciá-las das vontades… e dos “quereres”…
mas eu to com sono, muito sono, então, prometo um post decente [pra mim mesma, ninguem lê isso aqui] amanhã [=hoje mais tarde].

;**

One Response to “”

  1. 1 loh :D

    ‘ninguém lê isso aqui’
    eei. sem ofender os amigos u.u
    eu venho aqui todo dia 😀
    aaaaaah garota, preciso falar ctg
    beeijo :*


Deixe um comentário

