O que é amor pra você?

26nov07


– Então Charlie Brown …o que é amor pra você?
– Em 1987 meu pai tinha um carro azul
– Mas o que isso tem haver com amor?
– Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.
…acho que isso é amor

quero alguem pra sorrir junto…
;~
[momento carente, culpem minha tpm =/]

2 Responses to “O que é amor pra você?”

  1. 1 Paulo

    patricia se eu tivesse eu amor como esse jurava q iria te dar um abraço apertado depois de ler essa postagem…hahha
    ainda mas depois do amortecimento..do guilhermi fala pra ele deixar o cabelo crescer e fazer umas tranças….aeee sim!
    abrass guriaa
    ate

  2. Nossa, fiquei assim aqui, ó.

    :O

    Patrícia, cuide-se!


Deixe um comentário

