23nov07

20:54…
tintas [preta e roxa] no cabelo…
pensando em uma roupa pra por…
achando que não vai dar tempo de ficar pronta…
cá estou eu agora
hehehehe

pensando… porque as vezes a gente tem necessidade de sair de casa?? dançar… curtir… zoar com os amigos…
eu sou uma menina tão caseira… dispenso baladas… sou muito mais um cineminha básico… ou ficar em casa assistindo um bom filme com pipoca, coca, ou chocolate quente e cobertor… ou até mesmo virar a noite na net…
parece coisa de gente triste, deprimida, sem amigos, na fossa e tals… mas eu não sou assim… só gosto de ficar em casa… curtir meu quarto e tals…
mas tem dias, que a gente precisa sair… sei lá… coisa estranha… parece que tem uma coisinha lá dentro que começa a gritar falando que quer fazer alguma coisa diferente…
porque a gente tem essa necessidade de ver gente diferente… fazer coisas diferentes… mudar a rotina como quem troca de roupa?!?!?
é uma coisa legal, eu sei… eu faço isso, do meu jeito… nao consigo ficar mais de dois meses com o cabelo igual… sempre invento alguma coisa diferente no guarda, roupa… uma maquiagem nova… sei lá… rotina total nao é bom… mas mudanças drasticas assim na nossa vontade assustam as vezes…
não é ruim ter vontade de sair, se fosse, me obrigava a ficar em casa ;~
só que… só queria entender porque a gente tem essas vontades tão repentinamente?!?!?
aliás… queria entender o porque de todas as vontades que a gente tem… mas isso é assunto pra outro post… to ficando muito atrasada já…

;**

Oasis – Let There Be Love

One Response to “”

  1. 1 loh :D

    é isso ai. eei dona patrícia, tem alguma teoria sobre a pessoa PREFERIR ficar em casa? quem sabe podemos discutir a respeito dessa depois; enfim.. espero que tenha se divertido! ah, se animar beber hoje me chama :*


Deixe um comentário

