22nov07

O que uma criancinha como eu vem aqui falar hoje???
[to com super sono, e hiper preguiça… mas eu me prometi que ia postar aqui todo dia, mesmo que ninguem leia… heheh]
enfim, duas coisas…
=> reclamar com a minha consciencia e dizer que eu nao tenho um mínimo de responsabilidade…
tenho um resumo de gramática pra fazer e to aqui na net desde as 17:30
:s… tenho 4 provas amanha, morrendo de sono, e to aqui, me arrastando :S maldito vício

=> continuando na idéia do vício… putz… se algumas pessoas soubessem o quanto esse MiggUxxExxxxX me irrita… e emoticons gritantes… e entre as palavras…
putz… tem gente que consegue me desanimar do msn… ;~
custa escreverem certo??? não to pedindo pra ninguém ser doutor em gramática, só quero manter uma conversa decente, civilizada… porque “EscrevE AXXim”??? é mais “bUNITEEnHU”????
não… essas modinhas de internet são piores que… sei lá… novela mexicana… pelo menos eles falam direito.
nada no mundo ultimamente tem me irritado mais que esse novo português…
já nao basta as “alterações” ( http://veja.abril.com.br/120907/p_082.shtml ) que vao ser feitas na lingua culta, a partir do ano que vem?!?!?
na escola deveria ter:
gramática culta
gramática coloquial
gramática miGUxXxEzah

bah :s
já escrevi demais…
to com sono…
e ainda tenho um resumo pra fazer…

;*
se cuidem pessoas.

[ps.: pena é que quem deveria ler e entender isso, ou não vai ler, ou não vai entender ;~
ps.2:sitezinho legal, que pode ajudar na comunicação com o povo miguxo: http://aurelio.net/web/miguxeitor.html]

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

