Fairy Tales…

21nov07

Postando no meu fotolog [nos links ao lado], uma foto em que eu me dei asas [graças ao photoshop] comecei a pensar em contos de fadas…

Sou uma menina que cresceu ouvindo histórinhas infantis, e não nego que as aprecio até hoje. Não, não acredito mais em príncipe encantado nem em cavalo branco, ou sapos que viram príncipes… mas não nego que me encanta ouvir a história de uma moça presa no alto de uma torre, que usava seus longos cabelos como escada para que seu amado príncipe pudesse vela, ou a da moça que descobriu o amor e a beleza real dentro de uma fera, ou a moça que dormiu durante 100 anos e foi despertada com um lindo e apaixonado beijo… talvez pelo fato de saber que isso tudo nao seja real, que príncipes não são assim… que no seu batismo fadas não venham te presentear com graça, beleza e inteligência, ou alguma maldição de que você espetará seu dedo e dormirá pela eternidade, seja o que nos transporta para esse mundo romântico, bonito, pacífico [ok, nem sempre…] e utópico, esse mundo apaixonante, cheio de maçãs envenenadas, madrastas invejosas, transformações e etc. Mesmo que só exista nos nossos sonhos, ou dentro de um livro com capa de couro e letras douradas na capa, são histórias bonitinhas, que não deixam morrer nosso lado romântico [até eu tenho um lado desses, eu, que defendo a bandeira de que nenhum homem presta, e que o amor só existe enquanto nos convém, sim, eu choro por paixão, penso em alguem, planejo futuro, penso na casa, nos móveis, na rotina…].

E sim, quando tiver meus filhos, lerei contos de fadas pra eles.

No Responses Yet to “Fairy Tales…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

