Hello Stranger

20nov07


Um dia eu sonhei que tinha um olho gigante e roxo que matava todo mundo da escola em que eu estudava.
E que meus amigos e eu fomos as únicas pessoas que escapamos dele porque eu descobri uma saída escondida nos canos de agua.
E depois, eu descobri, q eu era uma bruxa, ou melhor, um demonio… e que quando eu ficasse mais velha, me tornaria um monstro como aquele.
E então, para salvar a vida dos meus amigos (que eu sabia que seriam as primeiras pessoas atacadas), decidi “me matar”, só que de um jeito pior que a morte, a solidão.
Fui num supermercado, comprei quilos de comida, e fui pra minha casa (por acaso, eu morava sozinha) com a minha melhor amiga, ela me ajudou a fechar todas as portas e janelas de casa, e lá eu fikei pra td o sempre…
até que virei o monstro, destrui a minha casa, e depois, morri, pois estava presa….

por mais estranho e cômico q pareça, esse sonho realmente existiu, e me retrata perfeitamente, morro pelos meus amigos… e isso é a unica coisa da qual eu tenho certeza na minha vida.

[haha… nem sei o que vão pensar de mim depois desse post (um texto antigo que escrevi pra por no perfil do orkut, e… é… eu realmente sonhei isso…), mas prometo posts decentes e mais interessantes aqui…]

só pra postagem inaugural, e… sei lá… não tinha nada de mais interessante aqui no pc pronto.

;*

2 Responses to “Hello Stranger”

  1. 1 loh :D

    sonhos e mais sonhos! são baseados neles que construímos a realidade. boa ou ruim, podemos decidir que caminho traçar. isso parece aqueles textos em que alguém diz ‘poxa! mude sua vida.. é simples, só não fique dependendo do acaso’ porra! essa utopia de dias legais e NA-DA de monotonia não é tão fácil assim. por isso, você mesma, PATRÍCIA MELO, construa os seus dias.. isso não é o que eu queria escrever, mas é foda quando as palavras saem 🙂

  2. 2 Nostalgias Pampeanas

    Oiii 🙂
    que graciinha, todo mundo com blog agora! :DDD

    *xeretando aqui*


Deixe um comentário

